11-01-2021, 10:01 PM
(10-01-2021, 08:11 PM)Rozyzz Escreveu:(18-09-2020, 09:53 PM)Reale Escreveu: Caralho! É barato mesmo, ainda mais pra simplesmente viver no meu máximo quase-natural, uma pena que precisa de prescrição médica né...
De qualquer forma, se for barato assim, acho que não tem porque eu me preocupar com tpc, porque não teria como faltar grana sendo só 30 réias por mês.
MAS, vou esperar esse contrato onde trabalho por turno acabar para ver melhor isso dai, quero estar com o sono regulado caso comece a fazer uma reposição básica.
Cara experiência própria, não é só injetar uma ampola a cada 15 dias, tu tem que monitorar e2 no mínimo pra ver vc não aromatiza e isso é só a ponta do iceberg, tem outros hormônios que são inibidos coma reposição exógena de testo. Vai ter de usar HCG regularmente pra manter tuas bolas "ativas" e de um tamanho normal.
Eu fiquei "ON " uns 18 meses, foi muito bom depois que controlei meu E2, usei outras paradas tbm, inclusive trembo, sequei e cresci como nunca, força absurda e sonhos bizarros fazem parte do pack kkkkkkkkkkkkk.
Hoje em dia "malemá" eu treino, fiz uma TPC seguindo a linha do zuccaro por 6 meses e meu eixo ta de boas.
Se eu penso em voltar com os venenos? Quando eu estiver estruturado financeiramente , com minha casa própria e trabalhando com o que gosto talvez eu faça com acompanhamento médico.
E não se esqueça, shape é alugado, parou com os roids ele vai embora sem dó.
Com essa dose baixa e se o BF estiver baixo o risco de aumentar muito o E2 via aromatização é muito baixo, e quando ela ocorre é fácil perceber e usar um antiaromatase como o anastrozol por ex.
Hcg após parar o uso anabol ok, mas pra que ativar as bolas se você tá mandando aes pra dentro inativando? Já ouvi gente defendendo uso de hcg intraciclo para casos de atrofia do testículo, porém segundo médicos bem entendidos do assunto é jogar dinheiro fora. Eu não uso.
Acho que o maior problema dessa dose e intervalo de 15 dias é a grande flutuação dos níveis de testo, com picos e declinios da dosagem sanguínea, já ouvi relatos de que isso altera muito o humor e libido.
No mais é isso aí mesmo, shape alugado, contratinho com o capiroto. Até segura alguma coisa mantendo a mente focada em treino e dieta, mas nada comparado. E não se esqueçam que a maioria dos chimpas do projeto verão que usam tem shape bosta.