11-01-2021, 12:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-01-2021, 12:44 PM por Fairchild.)
Duvido do prognóstico do título do post, isso é prostituição velada, nada mais. Elas só acharam ali uma oportunidade de negócio, o cara tem que se proteger em tudo na vida. Lembram que o "maior sugar daddy do Brasil" comeu inúmeras mulheres de grátis até ser preso.
A maioria esmagadora dos homens é escrava do sexo e faz merda por conta disso! Lembram do caso mais atual da mídia? Giba! tentando há anos diminuir o valor da pensão por não ter mais a mesma rentabilidade de outrora. E o que ele me faz? Mesmo sofrendo há anos na mão da ex-mulher me engravida outra mina.
O governo só vai repensar nessa estratégia de transferência de renda quando todos "boomers" pagadores de impostos morrerem.
A maioria esmagadora dos homens é escrava do sexo e faz merda por conta disso! Lembram do caso mais atual da mídia? Giba! tentando há anos diminuir o valor da pensão por não ter mais a mesma rentabilidade de outrora. E o que ele me faz? Mesmo sofrendo há anos na mão da ex-mulher me engravida outra mina.
O governo só vai repensar nessa estratégia de transferência de renda quando todos "boomers" pagadores de impostos morrerem.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.