Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Um presente inesperado que o Des.Pessoal me deu
(05-01-2021, 07:47 PM)Viking Escreveu: Comente depois alguns Livros que leu nesse período, com certeza a qualidade deles foi um diferencial nesse crescimento e aumento de perspectiva. E Parabéns, ser um bom orador não é tão fácil, tem que saber adaptar a linguagem, o vocabulário e compreender o tipo de público.

Então velho, os livros que mais marcaram para mim foram:

1° 12 Regras para a vida - Jordan Peterson
2° A Incrivel história de Arnold Schawznnegger
3° Sonho mais ou menos grande
4° O Poder da ação
5° O Homem mais rico da babilônia

Todos esses, eu inclusive li 2 vezes.

(06-01-2021, 08:39 PM)Penoso Escreveu: E cuidado com o lá, meu amigo, não existe lá, não existe um ponto de satisfação e felicidade definitiva, pode ser diferente de tudo que você pensa, se quiser posso falar mais sobre isso.

E por último

Casa que é gostoso kkkk A sociedade agradece, e tenha filhos ou assuma uma mulher que já tenha, é sensacional sim amiguinho, pode confiar, vai ser tipo comercial de margarina, todo mundo sorridente e feliz.

Mano me desculpe, mas senti que você parece estar na "Fase da revolta" ainda, tenho um pensamento diferente.. Mas respeito sua opinião.

(06-01-2021, 12:02 PM)Reale Escreveu: Falando em blogs, o viverderenda já está quase com 20 milhões em patrimônio, ele mesmo comenta que não sabe mais o que fazer com tanto dinheiro kkk. Conhece esse @gRILO?

Cara, eu não procuro muito me preocupar com isso. Procuro tentar filtrar oque me serve no conteúdo do cara e aplicar na minha vida.

Mas esse Viver de Renda em sí eu nunca acompanhei, porque ele praticamente só postava sua evolução patrimonial.

Curto mais ver relatos.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Um presente inesperado que o Des.Pessoal me deu - de gRILO - 07-01-2021, 09:50 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)