04-01-2021, 10:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-01-2021, 10:13 PM por Penoso.)
(04-01-2021, 03:00 PM)Berzerk Escreveu: PRA MIM isso aí é fake.
DUVIDO que o cara ia postar que namorava com uma doida e era corno e depois voltar e postar que casou com ela...
É extremamente comum cornos perdoarem tudo e relevar... mas voltar aqui e postar!?
Se isso tivesse acontecido mesmo não ia voltar aqui pra pagar um mico desses.
Fora da internet eu não duvido que isso aconteça, quando tem boceta na jogada a lógica vai pro lixo.
Conheço um rapaz que a mulher dele traiu ele com o marido da ex dele, eles não tem filhos, ela tem uma filha do casamento anterior que ele fala com orgulho que a menina, ele pegou eles no flagra e perdoou e aceitou de volta.
Depois de me segurar pra não rir perguntei o motivo dele ter aceitado ele disse que gosta muito dela.
Falei, meu amigo, tu é guerreiro, pra não falar corno manso...
Esse é mais um de muitos casos, mas na internet é foda, tem cara que tem satisfação em apenas falar de muié, que come muié, que se relaciona com muié, que sofre na mão do muié, que comeu pão que o diabo amassou com cu na mão de muié muié muié muié... Cara tem prazer, tesão nisso, parece mais em fetiche cuck de beta cabaço pois nem se esforçam mais pra relato ter alguma lógica ou no mínimo ser plausível...
É clichêzão de fanfic de beta que gosta de contar novelinha pra macho, sou foda, eu faço, eu aconteço, tenho muié, sexo de qualidade, ela me persegue

Até me surpreende que os confrades tenham gastado tempo escrevendo paredes de texto pra algo tão manjado...
Só acertou no relato curto, poucos detalhes, para não pegarem na mentira e no suspensa ao melhor estilo "Você Decide".
Nota 4
No mais...