28-12-2020, 06:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-12-2020, 06:58 PM por Minerim.)
(28-12-2020, 06:54 AM)lokoman Escreveu: Uma vez uma mae solteira veio tentar me seduzir e eu fui frio com ela... ela perguntou se eu era gay kkkkkkkkkkk
Na mente delas, temos a obrigação de pega-las e ficar comprando doce pras crianças delas
Certa vez conheci uma M$OL gotosíssima, raba coração/cintura violão, lábio carnudo, cabelos longos e lisos, menos de 3.0, peitinhos ovos estalados mas no lugar, uma nota 8. Uma mistura brasileira do tipo não morena, mas branca tropicana.
Cada encontro era só alegria, ela vinha do jeito que eu queria , batom vermelho, vestidinho florido, sandalinha de dedo de pé em couro, bijuterias meio ciganas/nordestinas e a calcinha de safada...franguinha de forró universitário...
Depois do 3 round/encontro ela começou a derramar os dramas da vida e a declarar os detalhes e reveses que a acometiam... que o pai do filho autista não o havia registrado em cartório, que engravidou por acidente etc, eu nunca perguntei nada, mas a narrativa era surpreendente, mostrava as fotos do filho e tal, ela disse que ele gritava e jogava as coisas no chão as vezes ... pensei comigo se eu continuar ela terá a certeza que eu deveria cuidar dela e do filho deficiente...

Sou Realista e sabia que esse dia iria chegar, naquela hora ao saber de tais detalhes a trilha sonora já tocava em minha mente...
M$OL e carro usado todo o brasileiro nascido a partir da década de 90 terá um dia...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...