26-12-2020, 11:34 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-12-2020, 11:36 AM por Fernando_R1.)
@Aricton
Sinceramente, não sei!
... É difícil resolver meus problemas pessoais, quiçá ter esta resposta. Estou apenas interpretando o fenômeno.Seria muito presunçoso da minha parte afirmar tal coisa, este é um traço muito feio do brasileiro, a capacidade de impor seus vaticínios como solução para o mundo da forma mais petulante e autoritária. Ainda mais quando eles são investidos de poder, veja os homens de toga e os políticos.
Mas, se o governo em paz deixar quem quer trabalhar, não atrapalhar aquele que quer gerar empregos, e deixar eu me defender com os meios mais amplos a minha propriedade privada, e se o aparato estatal parar de se meter na vida do povo já é um bom começo, muita coisa passa por aí.
Sinceramente, não sei!
... É difícil resolver meus problemas pessoais, quiçá ter esta resposta. Estou apenas interpretando o fenômeno.Seria muito presunçoso da minha parte afirmar tal coisa, este é um traço muito feio do brasileiro, a capacidade de impor seus vaticínios como solução para o mundo da forma mais petulante e autoritária. Ainda mais quando eles são investidos de poder, veja os homens de toga e os políticos.Mas, se o governo em paz deixar quem quer trabalhar, não atrapalhar aquele que quer gerar empregos, e deixar eu me defender com os meios mais amplos a minha propriedade privada, e se o aparato estatal parar de se meter na vida do povo já é um bom começo, muita coisa passa por aí.