Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo
- Sempre tem um que gosta de se aparecer e quer ser o centro das atenções
- Sempre tem alguém pra fazer perguntas constrangedoras
- Sempre tem uma tia perguntando das namoradinha
- Sempre tem medição de pau de gente competindo quem ostenta mais, quem é mais foda
- Amigo secreto que você dá um presente bom e recebe uma meia de 1,99 ou pente de bigode
- Sempre tem briga.
- Sempre tem alguém que bebe de mais, fica inconveniente e/ou passa vergonha.

Por essas e outras eu não passo natal nem ano novo com família há muitos anos, antes até gostava, tinha um clima até lúdico, mas com tempo foi ficando uma bosta, pois além dos motivos que pontuei na última resposta e acima, ainda conseguem tornar uma coisa que era pra ter um clima bom, de paz, de tranquilidade em algo constrangedor.

Exemplos.

- Gente perguntando se você é viado pq não casou e não tem mulher.
- Gente te comparando e contando vantagem pq fulano é pegador, ciclana casou, beltrano comprou carro novo

E quase sempre quem consegue ser irritante nessas datas é gente fodida que adora cuidar da vida dos outros, não sabe sentar, ter uma conversa genérica, comer a porra da ceia e cair fora.

Ou seja, clima que era pra ser agradável fica um clima rançoso.

Hoje prefiro preparar alguma besteira pra comer, maratonar alguma série ou filmes, jogar, ler, ficar na internet, fazer porra nenhuma, dormir... Dia que tiro pra não pensar em trabalho, em dinheiro, em deveres e isso tem funcionado perfeitamente.

Tendência dessas datas é ficarem tão bosta que você só vai aproveitar se tiver bêbado.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo - de Penoso - 24-12-2020, 10:51 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)