24-12-2020, 02:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-12-2020, 02:31 PM por lokoman.)
(24-12-2020, 02:19 AM)Kahnjoo Escreveu: Não acredito que ler Marx te torna um esquerdista, creio que ao contrário você deva ler para saber mais sobre como funciona a cabeça de uma pessoa de esquerda, fora que te dá poder e razão para refutar argumentos, já que a maioria que se dizem de esquerda nunca leram as obras.
Acho que foi o @Héracles que escreveu sobre ler as obras de pessoas que pensam diferente de você, isso te dá uma vantagem enorme em qualquer tipo de debate.
Mas é só a opinião de um peregrino nesse terreno.
Mantenham-se forte, mantenham-se bem.
Isso ai, mano. Uma pessoa sensata.
A ala 'terra quadrada' (ou plana?), composta por Ares e o olavo cowboy (que suspeito serem o mesmo indivíduo), já não levo a sério. São doidos varridos. Nem quando eu usava droga e andava com os noias eu via tanta loucura kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso que são conservadores, imagina só se esses caras fumassem maconha. Agora eu entendo por que não fumam. Imagina só a brisa desses caras... só brisa torta kkkkkk
Agora eu defendo genocida só porque to usando o materialismo histórico como base para compreender o quadro social do brasil...
(24-12-2020, 12:45 PM)Ares Escreveu:(24-12-2020, 10:00 AM)hjr_10 Escreveu: [/spoiler]
Rapaz, esse tipo de coisa não me deixa mais surpreso, pois é sempre, sempre a mesma coisa. Nunca muda. O comportamento é o mesmo, o discurso é o mesmo, a postura é a mesma.
O sujeito começa pagando de bom moço, educadinho que deseja felicitações aos outros, de intelectual engomado que não possui lado, "olha, eu não tenho lado, não gosto de nenhum lado, MAS, MAS, MAS, os defensores da esquerda são legais e os da direita são loucos, MAS, MAS MAS, só para lembrar, não tenho lado"
Aos poucos as máscaras vão caindo. Esse tipo de indivíduo pode enganar descuidados, mas eu não caio nesse discurso de seda fina.
É tipo o João Dória colocando São Paulo na fase vermelha e indo para Miami passar as festanças de fim de ano sem regras baseadas no vírus chinês. Só voltou por conta da repercussão que deu.
SÃO CARAS DE PAU DE MARCA MAIOR.
O cidadão não é de esquerda, tadinho, não é comunista e não podemos rotulá-lo assim, mas ele sempre termina o dia defendendo os ideais esquerdistas e pedindo bênçãos ao Marx
Eu havia dito nesse tópico aqui, mas vou repetir:
DEIXEM O LOLÓMAN SE DESENVOLVER, ELE É INTELECTUAL DE CACHECOL DE PELO DE GANSO, ISENTO E SEM LADO, SÓ BATE UMA DE VEZ EM QUANDO COM O MANIFESTO COMUNISTA NA MÃO
O LOLÓMAN é estilo Cortella, que afirma que Paulo Freire não é comunista, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
duvido que você tenha terras vastas ao ponto de detestar o mst com fundamentação. Você é latifundiário? duvidooo.
vc ta mais para um fudido que nao tem nada e fica babando o ovo dos herdeiros dos coroneis e dos grileiros... massa de manobra do centrão de brasilia, composta por seres da pior espécie - como vc