17-12-2020, 06:30 PM
Se eu contasse tudo o que eu passei pelos últimos 2 anos, até o Putin ia chorar e se sensibilizar.
Brasileiro picareta tem essa ideia de provocar na emoção das pessoas para conseguir alcançar seus objetivos. Geralmente são os mais filhos das putas que existem.
Quem está numa situação assim JAMAIS vai se abrir dessa forma em qualquer lugar, primeiro vai buscar uma ajuda com um profissional.
São pessoas assim que arruinam os centros de apoio aos depressivos e com transtornos.
Brasileiro picareta tem essa ideia de provocar na emoção das pessoas para conseguir alcançar seus objetivos. Geralmente são os mais filhos das putas que existem.
Quem está numa situação assim JAMAIS vai se abrir dessa forma em qualquer lugar, primeiro vai buscar uma ajuda com um profissional.
São pessoas assim que arruinam os centros de apoio aos depressivos e com transtornos.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳