17-12-2020, 02:45 PM
(17-12-2020, 01:23 PM)ROGG Escreveu: ... fudido estou.
Entrei numa
Eu não tenho... busquei sempre...
Tornei-me...Hoje não sou .. se eu morrer...
Eu queria...
Bom, rapaziada...
Isso aí que eu fiz é um belo e enorme exemplo (o edit que eu fiz no post dele) de uma pessoa hedonista... O cara não consegue falar de outra coisa a não ser de si mesmo.
Talvez você tenha lido isso e pensado: "puta triste um cara chegar a esse ponto", mas você pode estar sofrendo que nem ele (porque eu já sofri que nem ele) pelas seguintes situações.
Hedonismo: Achar que o mundo tem que ser flores pra você, achar que você tem que se dar bem em tudo e tudo o que você fizer tem que te dar satisfação, prazer.
MUITA GENTE entra nesse caminho de drogas, bebidas, sexo desregrado, naquela de que "o importante é gozar", mas isso cobra seu preço.
E não é só essas coisas não, maluquinho que fica no videogame o dia todo, não sai das redes sociais, não socializa, não vê gente, se torna cada vez menos humano.
O hedonista é aquele que você não pode contar, se chamar ele pra carregar areia pra dentro de casa porque descarregaram na rua, ele NÃO VAI, se precisar pra te ajudar em algo, ele fala que vai e te dá bolo, se marcar pra encontrar com os amigos, ele é o que fica quieto pra não precisar ter que sair e se encontrar com alguém.
Ele é o bobalhão que vive se gostosando, pra ele tudo tem que ser do bom e do melhor senão não tá bom, é o sentimento invejoso, é o sentimento narcisista.
Se você tá passando por isso e está lendo esse maluco falando que vai se matar. VAI TOMAR NO SEU CU e para com essa porra agora, a vida é feita de sofrimento, se você fosse feliz toda hora e passasse o tempo todo gozando, você não saberia o que é felicidade, seu filho da puta.
Felicidades são momentos que você vive na vida, felicidade constante é saber que você tá vivo pra conseguir isso.
Não tô falando que você tem que sofrer a toa só pra mostrar que é macho, se há um caminho mais fácil pra fazer e você prefere ele, faça. Agora, se você tem algo difícil e já sente aquela ansiedade preguiçosa de que você não vai gozar, parceiro, procure se tratar AGORA.
Timidez/Acídia: Porque os tímidos não herdarão o Reino dos Céus? Porque alguém escreveria algo assim se isso é tão "bonitinho", "fofinho", ahhh, ele tem "sentimentos bons"... não é isso que dizem e pintam por aí sobre os tímidos? O tímido que vence o valentão e conquista a garota... passa no filme como se fosse fácil.
A acídia é a aridez da alma, você se sente a última bolacha do pacote, você se acha tão importante que se julga incapaz de fazer os outros terem sua presença se você não for a atenção do lugar, se você não chamar a atenção você fica mal, e nem vem falar que é essa porra não que É SIM, perceba suas atitudes.
Se você acha que chegar em uma garota é difícil pra você porque você não sabe o que dizer, não é porque ela é "muito bonita" ou "gostosa demais", é porque você tá se achando estrelinha demais que tem que ter isso, aquilo ou aquilo outro pra chegar nela.
Já tentou se perguntar porque tem tanto cara feio pra caralho magrelo tripa, com umas minas bem o contrário?
É porque enquanto você pensa em ser o cara perfeito, e galantear, e chegar da maneira perfeita que você imagina e projeta na sua cabeça, a garota não tá nem aí, ela só quer alguém legal pra conversar.
Você bundão que vai de artista de novela, se banca de estrelinha, perde, o cara desinteressado que trata de igual, ganha.
Tão difícil assim parar de se gostosar, caralho?
A aridez que você sente tá também ligada ao foco que você é incapaz de amar alguém, você não tá preocupado com o que os outros precisam, o que os outros pensam, você não se importa com ninguém, você só quer que tudo o que você faça dê certo e que você seja a estrelinha de destaque.
Resumo: Gente egoísta é foda, gente que acha que não tem que sofrer é foda, gente que se sente estrelinha e tem que ganhar afeto, reconhecimento ou prazer porque é alguma coisa ou faz alguma coisa É FODA.
Ao bebê chorão do tópico:
Eu não acredito que você quer se matar, e não acredito que vá, porque você se sente tão especial que até pra isso você vai de corda porque você não morre na hora.
Vai tomar no seu cu, seu merda.
Isso não é doença psicológica, não é doença física, é doença da alma.
Quantos dias tu não toma um banho? Quantos dias você não corta teu cabelo? Quer ganhar uma mamada toda vez que acontece isso? Quer parabéns por cumprir suas necessidades fisiológicas ao invés de ficar se travando de ansiedade dormindo em um quarto?
Você merece que alguém te descubra e que você tome uma surra bem dada pra aprender o que é sofrer.
Você não pensa mais em ninguém além de si mesmo, você não gosta de ninguém além de si mesmo, você não tá morrendo porque você não aguenta mais, você tá morrendo porque tá carentinho de atenção e quer se sentir gostosado de alguém chorando no seu túmulo.
VAI TOMAR NO SEU CU.
The absence of virtue is claimed by despair