21-11-2020, 11:12 AM
Segundo tópico que essa bicha do caralho cria pra falar merda.
Primeiro que essa citação aqui:
É tão absurda quanto mentirosa, na época tinha que ser muito fodão pra ser reconhecido por outro país, ir até lá treinar uma seleção inteira. Não é como hoje que qualquer jogador de mais destaque (sendo que em certos casos o sujeito nem é tão bom assim) já é mandado pra jogar lá fora.
Bicho, essa tua afirmação não é só canalha pra caralho como também é bem ignorante. Vou dar um exemplo atual: Cristiano Ronaldo. Considerado um dos melhores do mundo, a sua atuação é inegável. MAS, seu único título com a camisa de Portugal foi a Euro em 2016.
Fora os outros absurdos sem embasamento nenhum.
Resumindo:
Primeiro que essa citação aqui:
Citação:5)Cara era tão ruim q teve q ir jogar no Japão pra render alguma coisa quando tava velho.
É tão absurda quanto mentirosa, na época tinha que ser muito fodão pra ser reconhecido por outro país, ir até lá treinar uma seleção inteira. Não é como hoje que qualquer jogador de mais destaque (sendo que em certos casos o sujeito nem é tão bom assim) já é mandado pra jogar lá fora.
Citação:1) Não ganhou nada com a seleção
Bicho, essa tua afirmação não é só canalha pra caralho como também é bem ignorante. Vou dar um exemplo atual: Cristiano Ronaldo. Considerado um dos melhores do mundo, a sua atuação é inegável. MAS, seu único título com a camisa de Portugal foi a Euro em 2016.
Fora os outros absurdos sem embasamento nenhum.
Resumindo:
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳