16-11-2020, 04:41 PM
(16-11-2020, 03:41 PM)Trglodita Escreveu:(16-11-2020, 03:24 PM)Viking Escreveu: Realmente, os Homens estão aceitando muita coisa idiota. Vejo direto eles afirmando, concordando que não existe esse negócio de mulher pra casar e mulher para comer. Caso fosse apenas fingimento pra outros objetivos(como comer alguma ou fazer média) até entenderia, mas vejo que eles realmente acreditam que não existe essa diferenciação de mulher pra casar e mulher pra comer.
Há um certo tempo numa roda de amigos pós futebol em conversas aleatórias entrou o assunto "mulher rodada", um cavaleiro branco torceu o nariz e disse: ué, a gente come um monte de mulher também.
Ficou quieto porque acabou sendo zoado, mas deu pra perceber que ele acreditava naquilo que dizia.
Na próxima pede para ele quantificar esse um "monte de mulher", apenas por curiosidade.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
