16-11-2020, 02:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-11-2020, 02:45 PM por Trglodita.)
(16-11-2020, 12:35 PM)hjr_10 Escreveu: Concordo e discordo do camarada Berzerk.
De fato, tem muito desleixado aí querendo pegar miss Brasil, aí é complicado mesmo. O cara tem que ter pelo menos o mínimo de respeito consigo próprio.
Por outro lado, não acho que devemos redefinir o conceito de mulher pouco rodada. Como o camarada mesmo disse, nos anos 80 nós já tínhamos esse conceito e ele não mudou. O que mudou foi que hoje elas estão cada vez mais libertinas, usando como ombro amigo e desculpa a questão do empoderamento e todas essas groselhas que já sabemos, ao passo, claro, do incentivo e aprovação dos homens quanto a essas atitudes.
É o mesmo que querer redefinir o conceito de certo e errado por estarmos em um momento de total depravação e degradação moral e ética. Ora, não são os conceitos que devem ser revistos ou redefinidos, e sim as atitudes, ora porra.
E outra coisa, não acho que devemos aderir a essa nova realidade e aceitar comprometimento com mulheres que já cederam seus corpos para vários homens diferentes. Um dos melhores tópicos do fórum, A Real Sobre a Promiscuidade, feito pelo Libertador, explica de forma incontestável os malefícios de práticas libertinas.
Bom, sempre tem os camaradas que não importam com o passado da moça. Sigam firme, é só lembrarem da regra dos 3: elas só deram para os três namorados que tiveram, e o engraçado é que, quase sobrenaturalmente, todas sempre tiveram exatamente três namorados... que coincidência!
Perfeito, fezes sempre serão fezes e ouro sempre será ouro, o que está mudando é justamente o pensamento masculino, aceitando coisas que não deveriam ser aceitas.
Esse rebaixamento da exigência masculina é uma das causas de todo o problema. Mulherada não tá nem aí porque sempre haverá um próximo.
Spoiler Revelar