07-11-2020, 12:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-11-2020, 12:56 AM por Hombre de hielo.)
(06-11-2020, 01:44 PM)Daredevil Escreveu: — Mariana disse em depoimento ter sido dopada. No entanto, o exame toxicológico, realizado horas após a acusação, não encontrou quaisquer substâncias entorpecentes no organismo da acusadora, nem mesmo bebida alcoólica. Logo, cai por terra a possibilidade da acusadora ter sido dopada para estar vulnerável a ter relações não consensuais. Insta ressaltar que, nas filmagens do caso que foram tornadas públicas, a acusadora aparece subindo e descendo escadas normalmente, sem nenhuma dificuldade motora;
+ 'O magistrado também pergunta se o vestido foi submetido à perícia, ela diz ter sido orientada a enviar a roupa para fora do Brasil, por segurança.' (retirado de uma reportagem do GZH sob o título de 'Exibição de fotos, humilhações e choro: os detalhes da íntegra de audiência sobre acusação de estupro em boate').
= Provavelmente, ela quis perder a virgindade com esse cara, achando que ia impressioná-lo com isso... quando viu que não ia rolar nada mais... está fazendo essa ladainha. Ao invés disso, ela deveria alertar as outras (poucas) mulheres a não se preservarem virgens!
Quando postei no tópico das notícias, não tinha conhecimento dos resultados dos exames dela... e estava questionando as amigas terem caído fora (pensando na possibilidade delas, terem a dopado)... provavelmente, as amigas dela caíram fora pra não ficarem 'fichadas' nas classes mais altas de Florianópolis.
Se ela tinha uma pretensão de migrar pra um bairro nobre da capital catarinense... ela está, praticamente, enterrando essa possibilidade.
Está evidente que não houve estupro (nem 'culposo').
Recomendados:
A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773
Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667