30-10-2020, 07:57 PM
(30-10-2020, 07:09 PM)Minerim Escreveu: Nao preciso nem falar que eu ja tava vendo cursinho de frances para fazer ne... na maior alegria porque iria participar de uma empresa que paga utilizando o padrao europeu...
Ai fmz, fui pro RH,
A mulher fez uma serie de perguntas idiotas, como por exemplo que tipo de animal eu seria e qual era o meu maior defeito (WTF).
eu demonstrei muita indisposição para responder essas perguntas, estava confiante q a vaga era minha, respondia com um tom meio "foda-se, eu ja to entrosado com a equipe tecnica, me contrata logo sua vaca"
bom, nao preciso nem dizer que eu nao fui contratado né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e com certeza algum afeminado ou alguma mina de boa familia que pegou a vaga.
Jovi Arquiteto aprenda....no Brasil existem locais que precisam ter cota Hetero-machista Pelotas RS e Campinas-SP são exemplos, você que é da área dos desmunhecadores paisagistas e design ambientais deveria saber sobre essa veia pink da profissão.
Em se tratando de FRANÇA e as respectivas Multinacionaisa cota macho hetero é necessária por uma questão humanitária.
Qual é a identidade da PROFISSÃO ARQUITETO? VIADAGEM
Aí você vai numa multinacional de uma NAÇÃO GAY GLOBALISTA sem salto alto, bolsa combinando, maquiagem e cílios postiços querendo ser contratado? Porra arquiteto é quase uma drag executiva, merecida a não contratação, cabação você.
As perguntas foram constrangedoras, era só dizer que você gostaria de ser um viado, borboleta etc. A comunista do RH deve ter escrito, admissão não recomendada por ser um arquiteto que ainda não saiu do armário e por fim carimbou o negócio para a gerencia ler.
Assuma seu lado Haroldo porque o arquiteto já assumiu....![]()
haa
hse eu fosse da ala queima rosca, eu taria lacrando no linkedin e nao aqui neste forum chorando sobre a segregação q eu supostamente sofri por falar grosso...
Eu so sei que quando eu tiver dando as cartas (se um dia tiver essa capacidade de ter minha empresa), eu vou ser totalmente RETROGRADO ao contratar pessoas... vai ser uma forma de protesto contra essa merda.