Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desenvolva uma mentalidade de campeão
Texto incrível mesmo , parabéns , não sou de frequentar academias nem muito ligado nos esportes ; faço exercícios básicos , flexões de braços , barras , abdominais , e corro 4 k dia sim dia não , meu desenvolvimento físico vem por meio de trabalhos pesados , enxadas , machados e peneiras , Eu trabalho com plantas ...
Este texto veio como uma luva para mim , pois estou neste ramos de flores e plantas há um pouco mais de um ano; ontem eu estava fazendo uma análise S.W.O.T ou FOFA ( forças , oportunidades , fraqueza e ameaças) de um grande concorrente meu , e percebi que , minha loja trabalha com muito mais variedades do que eles , porém eles são " Campeões" estão no mercado há muitos anos e são tidos como referência neste mercado aqui na nossa região .
Ainda tem muita coisa que eu preciso fazer para melhorar o desempenho do meu empreendimento , mas ví aqui uma ideia bacana : " ter uma visão bem clara do que Eu desejo alcançar" e dividir em etapas tudo aquilo que é necessário Eu fazer para atingir ...
No mundo do empreendedorismo é necessário ter tal mentalidade também.
obrigado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Desenvolva uma mentalidade de campeão - de Cafamante - 27-10-2020, 06:16 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)