Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial
90% das medidas tomadas pelos governantes autoritários e totalitários no Brasil foram ilegais.
Praticamente todas as cidades do país declararam estado de emergência e isso abriu as portas para a ditadura e a corrupção ostensiva e em massa, pois devido a declaração de tal estado, muitas brechas são reveladas, como a possibilidade de compra sem o devido processo licitatório.

Estamos falando de dinheiro em níveis estratosféricos que deixa qualquer outro caso de corrupção da história do mundo no chinelo.
Inclusive, já podemos pedir música no fantástico, pois os três maiores casos de corrupção da história da terra aconteceram aqui:

Mensalão, Petrolão e Covidão.

Óbvio, institucionalizaram a corrupção no país onde o gramscismo mais avançou em todo o planeta.
"Não tomem tanques de guerra ou campos militares. Tomem jornais, universidades, centros de pesquisas e institutos culturais" - Antônio Gramsci

A sucessão de fatos extremamente graves que aconteceram nesse país é absurdo.
É o que eu chamo de Teoria do Inimaginável: quando algo é tão absurdo e surreal que você não consegue descrever, com palavras, o que é/aconteceu.

Vocês acham que o PCC é organizado assim por sorte? Não, foram treinados, lá atrás, pelos guerrilheiros comunistas presos. Esses guerrilheiros ensinaram a eles técnicas e táticas de guerra e terrorismo, organização de quadrilha e tudo mais, o verdadeiro manual do guerrilheiro.

Engraçado que vi muito analista político até com certa credibilidade, algum tempo atrás, dizer que no Brasil não há como um sistema bolivariano ser implantando, devido a força do povo e rapidez de informação na internet.

Vimos, através dessa pandemia falsa e asquerosa, que é tudo balela.
Somos piores do que os porcos do livro A Revolução dos Bichos. Bem piores, eu diria.

Um vírus que não tem letalidade de 1% nos colocou de joelhos e nada fizemos.

Esse Sínodo da Amazônia o Bernardo Kuster está denunciando há tempos, inclusive fiquei sabendo disso por ele.

Nós, brasileiros, estamos sofrendo uma das piores formas de ditadura: a judicial.
Os recursos estão caindo todos nas mãos dos ministros do STF e o resultado é o que estamos vendo.

A coisa é muito mais absurda do que nós pensamos.

A última agora é instaurar, como se não bastasse, o caos na sociedade brasileira. Nas últimas semanas, mais de 50 mil presos foram soltos, incluindo o líder do PCC que já fugiu para o Paraguai.
Um exemplo foi a tese de que presos com filhos menores de 12 anos cumprirão a pena em prisão domiciliar. Mais de 30 mil presos beneficiados.

Sobre o Inquérito das Fake News, o ministro do STF Marco Aurélio o nomeou de Inquérito do Fim do Mundo.
Aqui vamos ter que aplicar a minha Teoria do Inimaginável. O Marco Aurélio apelidou assim o inquérito, então não há como descrever os absurdos contidos nessa porra.

Eu estou lendo o livro Inquérito do Fim do Mundo, organizado pela promotora Cláudia Piovezan. Tem capítulo da juíza Ludmila Grilo, do linguista e excepcional analista político Flávio Morgenstern, do espetacular advogado Rogério Greco e outros.
O interessante é que você pensa "opa, só pessoas gabaritadas, em altos cargos".

KKKKKKK.

Estou rindo pois vocês ficariam de queixo caído com o poder que os comunistas têm na mão.
Faz juiz federal parecer criança catarrenta.
Estamos falando de Ministros do STF, Desembargadores, Ministros do TCU, Procuradores da República, inclusive o PGR, enfim, pessoas desse nível.

Estamos levando na brincadeira, na farra, como sempre, mas a coisa é muito, muito mais séria do que se pode imaginar. E podemos orar para que o Trump vença as eleições americanas, pois do contrário, aí sim veremos o blackout mais rápido do que imaginamos.

Votei e voto ainda no senhor presidente Bolsonaro, mas ir à imprensa e gritar "acabou, porra" é lamentável.
Se medidas não forem tomadas, eu sinto muito.
E acredito que não serão tomadas, pois o governo está cheio de traidores e o Bolsonaro não os manda para a puta que o pariu.

Augusto Aras (PGR), Pazuello que ia comprar a vacina chinesa do Dória (Ministro da Saúde), Eduardo Ramos (Ministro da Secretaria de Governo), Braga Netto (Ministro Casa Civil), General Heleno (Ministro GSI, um baita de um cagão frouxo), André Mendonça (Ministro da Justiça) e Jorge Oliveira (AGU). TODOS TRAIDORES DA PÁTRIA, SEM NENHUMA EXCEÇÃO.

O STF não deixou o presidente nomear o Ramagem, que ia comandar a PF.
O Abraham Weintraub teve de ser exonerado do Ministério da Educação e ir morar nos EUA, para não ser preso aqui.

Quando o Bolsobundão quiser agir, já estará dentro de uma cadeia, condenado a "crimes pátrios, principalmente por ofender ministros do STF, guardiões da soberania nacional e democracia".

Estamos atolados de merda até o pescoço e estão jogando mais.
Mateus 21:22
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial - de Subsolo - 25-10-2020, 07:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Ensaio] Passo-a-passo para conhecer as mulheres IV Wild 0 348 17-04-2024, 12:34 PM
Última Postagem: Wild
  [Ensaio 3/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres III Wild 1 775 16-04-2024, 04:44 PM
Última Postagem: Wild
  A ditadura totalitária politicamente correta está extrapolando todos os limites Melancton 5 1,200 17-07-2023, 08:52 AM
Última Postagem: Darien Gordon
  [Ensaio 1/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres Wild 5 1,800 12-11-2022, 05:26 PM
Última Postagem: MacGyver
  [Ensaio 2/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres II Wild 1 884 12-11-2022, 11:05 AM
Última Postagem: MacGyver

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)