Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A matrix não gosta de homem de baixo valor social
(23-10-2020, 02:05 PM)Reale Escreveu:
Citação:Se você assimilou a real mesmo, pouco importa estar nos 3% ou 97%, pouco importa como te veem, pouco importa se gostam de você ou não, o que importa é a diferença que isso vai fazer para você.

Isso é verdade, depois que o cara desencana de querer ficar pegando mulher toda a hora, a vida fica muito mais fácil e tranquila, porque se parar pra pensar, até um cara solteiro que ta na "caça" gasta pra cacete pra descolar, talvez, um beijo no final da noite, e mesmo que vá num puteiro, são 300 reais por duas horas, as vezes uma...

O custo benefício simplesmente não compensa.

Ai as mesmas pessoas que te desprezam falam que puteiro é coisa de fracassado.

Eu me cobrava muito isso, queria provar, mostrar que podia e no final foi-se tempo, dinheiro e aguentar muita aporrinhação, não apenas uma vez, mais em todas as vezes.

Mesmo após real ainda fui teimar em pagar pra ver, e com tempo você vai caindo na realidade.

Ninguém fode todo dia e namoro de filme hollywoodiano não existe, ainda mais aqui, cansei de ver playba se produzindo pra ir pegar mullher, gastando grana e voltando pra casa no 0 a 0... mas esse ai é exemplo mais clichê, pior mesmo é você ter que cumprir uma série de requisitos, como se já não bastasse a aleatoriedade de tipos e personalidades, fazer das tripas o coração pra engajar um relacionamento, ter que abrir mão de tudo apenas pra deixar a rapariga satisfeita, do contrário tem 10 pra fazer isso por ela pra do nada o romance virar desprezo, cara de cu, beligerância, foda seca (quando tem).

Sabe o que é foda seca? É foda sem química, por obrigação, quando a mulher namora com você sabe-se lá pq raios de motivo mas não tem tesão em você e te dá aquela foda sem sal, feita na obrigação, igual depois que você casa.

Como você disse, o custo benefício não compensa.

O Autor do tópico falou do cara que prefere ficar no video game, eu não recrimino, em um mundo onde todo mundo busca prazer cada um se diverte como pode.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A matrix não gosta de homem de baixo valor social - de Penoso - 23-10-2020, 02:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [comportamento] Ela não gosta de caras tipo você Guardião 3 1,601 23-06-2021, 03:01 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)