Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A matrix não gosta de homem de baixo valor social
Não sei como após tanto tempo de real tem gente que ainda não entende, mas em uma coisa eu concordo, só passando pela matrix e vivendo na pele pra se conhecer e ver como você reage em situações semelhantes, mas, o problema não é apenas passar pela matrix.

Hoje a questão é:

Até onde estou disposto a ir pra ter aceitação de uma mulher?

Até onde estou disposto a me submeter?

Até onde estou disposto a abrir mão de mim para ter aceitação dos outros?

POR MUIÉ!

Porra, pare por um momento e leia o quanto temos que esforçar pra entender, nos adaptar e fazer das tripas o coração pra ser aceito por MUIÉ, puta merda...

A mulher tá pouco se fodendo pro seu valor, ela quer saber como pode se aproveitar dele, é simples!

E quem tem tempo pra mulher? Quem faz tudo por ela? Quem se adapta melhor as exigências absurdas, a moda e pode prover todo status que é necessário para ter sua aceitação?

O Cara que estuda dia e noite pra concurso?
O Cara que trabalha de sol a sol?
O Cara que mal tem tempo pra descansar?
O Cara que é seguro em suas finanças?
O Cara que é centrado?

É nada!

É vagabundo, nóia, playboy, funkeiro, baladeiro e todo tipo de cara que pode lhes entregar o melhor deles, tudo isso lhe provendo fortes emoções e ser mais a participar de seus dramas.

Esse tipo de cara que gera química nelas, é o tipo de cara que elas tão pouco se fodendo, correm atrás, se submetem a tudo, são esses que pra elas tem GRAÇA.

Hoje, pra você se relacionar você tem que abraçar a ignorância.

- Ignorar quantas rolas a mulher já sentou.
- Ignorar o fato que a pessoa pela qual você xonou com tempo vai mostrar a verdadeira face.
- Ignorar o fato de que mulher é igual macaco, sempre em busca de um galho mais forte.
- Ignorar o fato de que ela sempre estará em busca de algo melhor que você.
- Ignorar o fato de que ela sofre influências negativas da família, dos amigos, dos machos que a rodeiam.
- Ignorar o fato de que a mulher é um saco sem fundo de insatisfação.

E dai por diante, ou seja, tem que abrir mão de tudo que pensa, da sua honra, do seu tempo, do seu dinheiro, e alguns até da sanidade e se submeter a algo que a durabilidade depende do quanto você está disposto a se submeter SEM GARANTIA ALGUMA.

Que bosta!

Haja saco... mundo é vasto, tem mulher de todo tipo, pra todo gosto, o que elas tem em comum é que já vem com um lado sociopata instalado de fábrica.

Tem gente que interpreta errado a questão da seleção natural e acha que se você for mais forte as coisas vão ser mais fáceis, mas na verdade é quem melhor se adapta e hoje é exatamente o que os homens estão DESESPERADAMENTE fazendo, estão fazendo de TUDO para se adaptar as exigências absurdas, a modernidade, até mesmo se rebaixando a um nível patético em busca de melhorar sua aceitação perante outras pessoas.

E a mulher precisa de alguma coisa disso ou só pelo fato de ser mulher já tem consciência de que uma orda de otários estará disposto a fazer tudo por elas sem garantia alguma, sem oferecer sequer qualidade no relacionamento?

Mas pro otário pouco importa, é aquela cegueira seletiva, pra ele pouco importa se é bom, o que importa é parecer bom, pra ele basta ter uma MUIÉ pra mostrar, mesmo que para isso esteja cortando suas bolas fora.

Nesse momento tem cara gastando rios de dinheiro, que muitas vezes nem pode gastando em academia pra ficar com corpo bonito pra pegar muié, gastando com roupas caras pra ficar bonito pra pegar muié, comprando carro pra ostentar pra pegar muié, cara que gasta cada centavo farreando pra pegar muié.

Enquanto tem burro de carga passando seca e no futuro vai assumir muié que malandro, vagabundo, playboy e vários outros tipos de homens já esfolaram até o buraco da orelha e dar a ela a segurança emocional e financeira que ela precisa em troca de desprezo, um relacionamento zuado e foda seca por obrigação.

Se você assimilou a real mesmo, pouco importa estar nos 3% ou 97%, pouco importa como te veem, pouco importa se gostam de você ou não, o que importa é a diferença que isso vai fazer para você.

Tem mulher? Maravilha, vou aproveitar o momento? Não tem? Foda-se! Tem puteiro, tem gp, tem coroa, tem a porra toda, num momento de necessidade o que não falta é opção pra esvaziar o saco.

Eu vou ganhar dinheiro porque quero conforto, quero morar bem, comer bem, me vestir bem, investir na minha saúde pelo motivo óbvio de que é melhor que não ter.

O que não dá é ficar trocando uma matrix por outra.

(23-10-2020, 11:09 AM)Gorlami Escreveu:
(23-10-2020, 09:05 AM)Berzerk Escreveu: Ainda continuo achando que tem muito preconceito por aqui com GANHAR DINHEIRO...

Travolta

Exemplifique, por favor.

É a realidade da maioria que tem essa dificuldade, ganhar dinheiro, desenvolver financeiramente, então é um assunto que virou clichêzão do desenvolvimento pessoal mas povo não gosta de discutir porque arremete a uma análise da própria realidade.

Mas também existe uma ideia errada de que dinheiro resolve todos os problemas e faz você virar um alfa, o que não é verdade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A matrix não gosta de homem de baixo valor social - de Penoso - 23-10-2020, 01:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [comportamento] Ela não gosta de caras tipo você Guardião 3 1,601 23-06-2021, 03:01 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)