21-10-2020, 02:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-10-2020, 04:18 PM por Fairchild.)
Estamos na época da deificação do eu, o gordelinha padrão que utilizaram no exemplo sabe que é um perdedor e normalmente não fica reclamando publicamente que não pega ninguém, a menos é claro que seja desta nova geração de chorões que não têm nenhuma noção do mundo real.
A zica está, na maioria das vezes, na fêmea gordela e/ou horrorosa que possui o ego na lua e vendem caro sua xota. Tem gente que só quer mais e mais sem olhar para o que tem a fornecer em troca (aqui incluo homens e mulheres).
Passei desta fase, só vou conferir mesmo se a coisa estiver mais ou menos certa. Dependendo da situação com direito até a um nude prévio por Whats, como aquela Youtuber loira com olhar de mil rolas reclamou certa vez.
Redes sociais foderam os relacionamentos, a moça é até bonitinha mas possui mais 100 likes na foto, saca? O lance da grama do vizinho ser mais verde é a regra atual. As feias também não ficam atrás, muito cara baixou o nível e desregulou a coisa completamente.
A cereja do bolo: Boa sorte ao arriscar seu tempo, patrimônio, liberdade, saúde e sanidade mental ao entrar em um relacionamento/casamento, tentar se manter eternamente interessante, satisfazer os desejos sem fim de uma eterna adolescente que não se coça nem para ter um filho seu e cujo valor físico (é só o que põem à mesa, não?) cai vertiginosamente a cada ano que passa.
![[Image: UZdynu9.jpg]](https://i.imgur.com/UZdynu9.jpg)
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
