Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A matrix não gosta de homem de baixo valor social
(21-10-2020, 12:30 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(21-10-2020, 12:21 PM)Mindingo Escreveu: Hoje em dia tem gordo tetudo gaymer youtóba ganhando mensalmente 20x mais do que a maioria daqui. E com esse dinheiro da pra fazer a merda que quiser, nem de longe é um "cachorro morto".

Bem como outros bolas de sebo políticos endinheirados.

Vocês que são uns baitolas e ficam sonhando com o estereótipo do macho bombado lenhador de voz grossa desenvolvido arrombador de cu de metido a gdr.

Provavelmente os mesmos que encheram o saco do Doutrinador porque ele tinha a voz fina.

A realidade varia para cada um, e talvez o "derrotado" que vocês rotulam pode estar melhor consigo mesmo do que quem ta fodido na labuta diária do desenvolvimento.

É humilde reconhecer isso.

Feliz de quem consegue fazer da mente/espiritualidade a própria morada, pois será capaz de estar em paz sob qualquer adversidade.

Tempos em que a maior luta é psicológica, com pessoas de merda, haters e sabotadores.

Mas trazer este tipo de discussão pra cá é perda de tempo.

Então "metam u xeipe" e o "disinvolvimentu pissual" porque senão tua cuié tem o direito de te trair e as pessoas de te rejeitar. Porque tua vida será uma merda aos olhos deles, independente do que seja aos seus próprios olhos.

Não sou baitola (Gargalhada Gargalhada), não desconsidero as nuances de que o critério do que significa "vencer", significa coisas diferentes para cada um, não me apego a estereótipos de desenvolvimento pessoal, não disse que quem não tiver "xeipe", tem o DIREITO de ser traído, tão pouco, afirmei que o físico é critério único para medir seu nível de desenvolvimento pessoal.

Você deve ter confundido, o que eu fiz foi transcrever a realidade (o mundo não aceita fracasso, o mundo pune o fraco!). Isso não significa que eu não me solidarize com quem precisa de ajuda, isso é OUTRA HISTÓRIA! Até pq, concordar ou não com o JOGO ESTABELECIDO é irrelevante, as coisas são como são e o "jogo é jogado" independente de como eu me sinta com relação a isso.

Inclusive, até concordei com você em alguma medida.

Mas beleza.

Joinha

Meu post foi geral, só aproveitei o quote Yaoming

(21-10-2020, 12:37 PM)Berzerk Escreveu: Que papinho de derrota do caralho hein @"Mindingo"?
Só faltou o "prefiro ser pobre e feliz do que rico e doente!"...
NÃO, NÃO e NÃO. Tem que mirar lá em cima. Tem que querer o melhor.
99,9999999999% (tem gordo pacaralho) dos gordos trancafiados noites a fios jogando on-line, enchendo o cú de salgadinho e ifood, vão SE FODER. E vão ser INFELIZES. E POBRES, ainda por cima. Vai ter UM que vai ganhar dinheiro com Games, mas é UM em UM ZILHÃO.
Mais fácil achar a mulher exceção do que o gordo-gamer-exceção (GargalhadaGargalhada. gostei dessa... gordo-exceção).
Desculpe, mas eu acredito que se o cara não cuidar dele mesmo, não vai ter quem cuide. Nem mesmo os pais. E a conta vai chegar...

Ok, me convenceu. Qual é o valor do curso de coach de desenvolvimento pessoal que vc tá vendendo?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A matrix não gosta de homem de baixo valor social - de Merdingo - 21-10-2020, 12:40 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)