21-10-2020, 12:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-10-2020, 12:36 PM por Matuto Paulista.)
(21-10-2020, 12:21 PM)Mindingo Escreveu:(21-10-2020, 10:48 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Não digo que merece no sentido da aparecer uma bancada de juízes e declarar o cara "culpado"![]()
Agora em sentido prático de correlação entre causa e efeito, sim!
Mas creio que tenha entendido o seu ponto @"Mindingo", não seremos nós os inquisidores a chutar o cachorro morto. Não devemos apontar o dedo, é viver e fazer o nosso.
Hoje em dia tem gordo tetudo gaymer youtóba ganhando mensalmente 20x mais do que a maioria daqui. E com esse dinheiro da pra fazer a merda que quiser, nem de longe é um "cachorro morto".
Bem como outros bolas de sebo políticos endinheirados.
Vocês que são uns baitolas e ficam sonhando com o estereótipo do macho bombado lenhador de voz grossa desenvolvido arrombador de cu de metido a gdr.
Provavelmente os mesmos que encheram o saco do Doutrinador porque ele tinha a voz fina.
A realidade varia para cada um, e talvez o "derrotado" que vocês rotulam pode estar melhor consigo mesmo do que quem ta fodido na labuta diária do desenvolvimento.
É humilde reconhecer isso.
Feliz de quem consegue fazer da mente/espiritualidade a própria morada, pois será capaz de estar em paz sob qualquer adversidade.
Tempos em que a maior luta é psicológica, com pessoas de merda, haters e sabotadores.
Mas trazer este tipo de discussão pra cá é perda de tempo.
Então "metam u xeipe" e o "disinvolvimentu pissual" porque senão tua cuié tem o direito de te trair e as pessoas de te rejeitar. Porque tua vida será uma merda aos olhos deles, independente do que seja aos seus próprios olhos.
Não sou baitola (
), não desconsidero as nuances de que o critério do que significa "vencer", significa coisas diferentes para cada um, não me apego a estereótipos de desenvolvimento pessoal, não disse que quem não tiver "xeipe", tem o DIREITO de ser traído, tão pouco, afirmei que o físico é critério único para medir seu nível de desenvolvimento pessoal.Você deve ter confundido, o que eu fiz foi transcrever a realidade (o mundo não aceita fracasso, o mundo pune o fraco!). Isso não significa que eu não me solidarize com quem precisa de ajuda, isso é OUTRA HISTÓRIA! Até pq, concordar ou não com o JOGO ESTABELECIDO é irrelevante, as coisas são como são e o "jogo é jogado" independente de como eu me sinta com relação a isso.
Inclusive, até concordei com você em alguma medida.
Mas beleza.
"Paulistarum Terra Matter..."
