Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A matrix não gosta de homem de baixo valor social
Quem gosta de sair com aquele amigo caído que nunca tem dinheiro para tomar o chope ? E aquele primo mão de vaca que vive pedindo carona ? Quem gosta de derrotado ? Isso não existe, o cidadão tem que aceitar a realidade, quem ganhou muito dinheiro com esse tipo de tema foi a indústria cinematográfica, isso desde a década de 1980, um bunda mole rejeitado por algum incidente consegue chamar a atenção da gostosona da escola por ter "sentimentos verdadeiros", ou então do nada o cidadão ganha super poderes como o homem aranha e a partir daí ele se torna o centro das atenções, ai é fácil na vida real a coisa é diferente.

Meu desenvolvimento na parte de relacionamento foi muito lento eu deixei de pegar muita mulher por retração, timidez, insegurança, acabei lá pelos 17-18 anos enchendo o chifre tentando aplacar isso tudo e só me ferrei mais ainda, no final das contas é isso, o homem tem que crescer e aparecer, fazer uma atividade física, ler livros, focar no profissional e acadêmico, ser mais ativo em casa ajudando nos afazeres domésticos, carpir um lote, varrer o quintal, se o cara vira um maluco que vive dentro de um quarto jogando Playstation, Xbox ou Computador, não sai para fazer nada, fica gordo ou raquítico ele realmente não vai pegar ninguém e estará pavimentando uma vida triste lá pela meia idade.

Uma vez chamei um amigo para sair comigo, marquei de sair com o que hoje é minha namorada e sua amiga, meu Deus, o cara preferiu ficar em casa assistindo anime e jogando video-game, ao mesmo tempo vivia reclamando que não pegava ninguém e achava que dar like e fazer comentários no facebook da mulherada era "dar idéia",  o cara ficava empolgado se uma mulher conversava com ele pelo chat do facebook, resumindo, mesmo quem tem dinheiro se continuar com esse comportamento anti-social não vai conseguir nada, o mais triste é isso, esse "amigo" ganhava bem, tinha condições até de pegar uma "prima", nem isso o cara fazia, preferia ficar em casa depressivo se masturbando, infelizmente quando o cara é mané nem o dinheiro adianta, a verdade é que homem tem que ter pegada e atitude.

Essa tese ai de que homem precisa de dinheiro para pegar mulher é conversa fiada, aquela lenda urbana do filho do padeiro, do encanador, do mecânico, tu acha que isso é só lenda urbana, as vezes a mulher esta em um casamento de aparência e tá doida para tomar uma coça de vara, enquanto isso o marido pimpão ta fazendo qualquer coisa, a traição muitas das vezes surge daí, se você não esta comendo sua mulher tenha certeza de que alguém vai, mesmo que ela não te traia isso pode levar ao fim da relação, quem não conhece a história da patricinha que sobe o morro para ficar com traficantes e viciados que moram nas favelas, isso ai é clássico, dinheiro é bom minha gente, eu gosto muito de dinheiro, mas nunca acreditei que ele é o fator impeditivo para se ter ou não sexo, para mim dinheiro entra na minha qualidade de vida, segurança, auxilio no desenvolvimento pessoal e etc, nunca atrelei dinheiro a mulher... mas é o que esta dito.

SEJEM ALFAS !!!
Aeeee
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A matrix não gosta de homem de baixo valor social - de Ares - 20-10-2020, 08:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [comportamento] Ela não gosta de caras tipo você Guardião 3 1,703 23-06-2021, 03:01 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)