Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A matrix não gosta de homem de baixo valor social
Concordo com o @Berzerk e o @Trglodita .
Tem muito gordão do Burger King querendo sair com modelo do crossfit. Guardadas as proporções, a citação do "assalariado querendo andar de ferrari" é perfeita.

Sobre o texto, é um fato.
Precisamos ter sempre em mente que nós aqui deste reduto somos ínfima minoria em meio ao todo de homens. Não digo em questão financeira ou algo a isso, e sim ao acesso de conteúdo que temos aqui, bem como nossas mentalidades avançadas e calejadas, aliadas a nossa postura perante aos acontecimentos externos advindos da sociedade.

Não é crime ser pobre e desprovido de beleza, muito pelo contrário. MAS, também não adianta ficar choramingando, esbravejando aos quatro cantos dizendo que a vida é injusta e todas as essas groselhas.

Alguém esteve em situação pior e chegou lá em cima, então não tem desculpa.
Estou vivenciando isso na prática.

A cada dia que passa tento aproveitar mais o meu tempo, excluindo futilidades e coisas que nada vão me agregar, principalmente agora que vou ficar esse final de ano com mais tempo livre.

Quando você vai subindo degraus e se desenvolvimento financeira e fisicamente, mulheres não serão problema, elas virão até você e essa história de que apenas 3% dos caras comem as mulheres será balela. Isso é consequência dos seus atos e hábitos, da sua boa evolução.

O camarada deve procurar a melhora a cada dia para ele, e não para os outros.
Como disse o Bandeirante Paulista, concentrem-se na luta particular, no seu legado.
Mateus 21:22
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A matrix não gosta de homem de baixo valor social - de Subsolo - 20-10-2020, 03:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [comportamento] Ela não gosta de caras tipo você Guardião 3 1,602 23-06-2021, 03:01 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)