Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A matrix não gosta de homem de baixo valor social
(19-10-2020, 05:15 PM)Reale Escreveu:
(19-10-2020, 03:24 PM)Trglodita Escreveu: Se desenvolva pra você não ser mais um burro de carga, ter uma vida mais confortável pra você e pra família, independência financeira pra gastar menos tempo trabalhando pros outros, pode apostar que quando você tiver um bom desenvolvimento você vai comer muié até sem querer, porque é assim que funciona, uma abelha só vai para campos floridos para sugar o pólen.

Qualquer um que já passou algum tempo sofrendo privação de tempo livre, de sono, e de lazer, se importa muito mais em melhorar a qualidade de vida do que, necessariamente, em comer alguém, pode ver, que esses problemas de incel, virjão, e os caralhos, geralmente acontecem em classes mais altas, o cara fodido mesmo, simplesmente não tem o luxo de ficar pensando nisso, salvo exceções. 

Quando eu não trabalhava e tinha uma rotina mais confortável e vagabunda, era mais carente, as minhas épocas menos carentes foram as que eu estava com uma rotina mais dura. 

É claro que isso por si só não vai curar sua carência, mas serve pra te mostrar que a vida é mais.

Hoje eu só quero ter uma vida tranquila e com uma idependência financeira, o que vier além disso, é lucro.

Meu maior sonho é a IF pra deixar de vender meu tempo, mas vou chegar lá aproveitando o percurso, o presente é tão importante quanto o futuro. E podem anotar nos aforismas: Muié é meio, não fim.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A matrix não gosta de homem de baixo valor social - de Trglodita - 20-10-2020, 10:05 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)