19-10-2020, 11:53 AM
É inegável os efeitos da engenharia social por trás do comportamento das pessoas hoje em dia, tanto homens quanto mulheres.
Os papeis foram invertidos, o senso de proporção distorcido e a moral corrompida. Isso, acredito que a maioria concorda.
Mas a grande verdade é que desde os tempos antigos, os inaptos e os fracassados, sempre foram preteridos...
E por incrível que pareça, foi isso que nos permitiu chegar onde chegamos como espécie. As mulheres sempre escolheram os mais fortes e capacitados, os homens, as mais bonitas e melhores reprodutoras... e por mais que hoje existam elementos maliciosos para controle global ditando regras, costumes e invertendo a lógica, o imperativo biológico ainda está lá! E vencedores são vencedores, sempre brilhantes e facilmente reconhecíveis.
Não existe compaixão com os fracos, a fraqueza atrai o desprezo e a violência, isso sempre foi assim e provavelmente não vai mudar por um bom tempo. Se justo ou não, cabe um debate, mas eu acho que isso é rodar a rodinha (redundante?
) do hamster, não vai levar a lugar algum.
Enfim, a resposta sobre o que fazer a respeito destas coisas é muita complexa e envolve desde melhorar o físico, até outras mais profundas relacionadas ao auto conhecimento e aumentar seu nível de relacionamento com as questões da existência...
Mas em resumo, seria algo como (não tem mágica): DESENVOLVA-SE!
Você é seu adversário, seu intuito nesta vida é ser melhor do que ontem, nem que seja meio passo de cada vez.
Seja você o homem que admira! O resto, tem sua importância e ninguém está aqui para negar isso, mas virá como algo secundário... um efeito colateral!
Acho curiosa esta estatística sobre percentual de homens destacados que ficam com "x" de mulheres disponíveis
, olha, isso tem respaldo prático...
Mas não caiam na pilha de sentirem-se limitados por isso, se o fato é esse, então apeguem-se a sua luta particular. O homem de verdade deve pensar no seu LEGADO!
Os papeis foram invertidos, o senso de proporção distorcido e a moral corrompida. Isso, acredito que a maioria concorda.
Mas a grande verdade é que desde os tempos antigos, os inaptos e os fracassados, sempre foram preteridos...
E por incrível que pareça, foi isso que nos permitiu chegar onde chegamos como espécie. As mulheres sempre escolheram os mais fortes e capacitados, os homens, as mais bonitas e melhores reprodutoras... e por mais que hoje existam elementos maliciosos para controle global ditando regras, costumes e invertendo a lógica, o imperativo biológico ainda está lá! E vencedores são vencedores, sempre brilhantes e facilmente reconhecíveis.
Não existe compaixão com os fracos, a fraqueza atrai o desprezo e a violência, isso sempre foi assim e provavelmente não vai mudar por um bom tempo. Se justo ou não, cabe um debate, mas eu acho que isso é rodar a rodinha (redundante?
) do hamster, não vai levar a lugar algum.Enfim, a resposta sobre o que fazer a respeito destas coisas é muita complexa e envolve desde melhorar o físico, até outras mais profundas relacionadas ao auto conhecimento e aumentar seu nível de relacionamento com as questões da existência...
Mas em resumo, seria algo como (não tem mágica): DESENVOLVA-SE!
Você é seu adversário, seu intuito nesta vida é ser melhor do que ontem, nem que seja meio passo de cada vez.
Seja você o homem que admira! O resto, tem sua importância e ninguém está aqui para negar isso, mas virá como algo secundário... um efeito colateral!
Acho curiosa esta estatística sobre percentual de homens destacados que ficam com "x" de mulheres disponíveis
, olha, isso tem respaldo prático... Mas não caiam na pilha de sentirem-se limitados por isso, se o fato é esse, então apeguem-se a sua luta particular. O homem de verdade deve pensar no seu LEGADO!
"Paulistarum Terra Matter..."