Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pseudo-exceções e o Instinto Protetor do Macho
#6
Spoiler Revelar
[quote='Crow' pid='91188' dateline='1602587880']
Quando era mais jovem ainda me iludia com possibilidade da existência de tal ser mítico, sonhava em encontrar uma mulher que ainda preservasse um pouco de inocência, ingenuidade, feminilidade, fragilidade para que pudesse cuidar, proteger, dar amor, carinho... só de escrever as últimas palavras meu nível de vergonha vai nas alturas.

Percebe o quanto é ilusório, fantasioso?

Em pleno 2020, como se já não bastasse a natureza da mulher e a essência da mulher moderna, a influência da internet, das amizades que acabam tornando terreno fértil pra malícia, pro lado obscuro que de obscuro não tem nada, os manginas imbecis que colocam a mulher no pedestal dando a sensação de que não importa o que faça ela sempre será desejada, os malandros que começam cercar desde cedo oferecendo emoções exóticas é praticamente impossível você olhar pra mulher, por mais frágil e santa que possa parecer e acreditar nessa pseudoinocência e que ali exista um pingo de ingenuidade que necessita ser protegida. Ai, pronto, olha a vergonha alheia batendo de novo.

Mais patético que acreditar nisso é pensar que tem cara que tem fetiche nisso e como é natural, vai querer foder gostoso kkkkkkkkkk A Rola abre caminho pro diabo entrar, depois é ladeira abaixo, sempre foi assim e sempre será.

Percebe os sentimentos conflitantes? Tu quer uma santa pra fazer safadeza.

Qual a lógica disso?

Acho que até compreendo que cara espere uma pessoa tranquila, tão ingenua e inocente como ele, o famoso tesão em mulher "beta" que dá uma ilusão de que são semelhantes, que pode dar certo, mas não adianta, a força da natureza é sempre mais forte.

Até hoje só vi mulher que já correu trecho querendo emular a santa ingenua pra enganar trouxa em busca de um relacionamento que lhe traga estabilidade emocional e tem paspalho que acredita.

[spoiler]E ainda ganha um Enzo de brinde.
Spoiler Revelar
O Malandro que fodeu gostoso e meteu o Enzo nela agradece pelo seu suporte, assim ela para de encher o saco dele.




[/spoiler]

O comportamento do homem moderno de colocar a mulher como o centro da sua vida é o que fez a diferença. Não que antigamente não tinham homens trouxas, cornos, pagadores de contas, pagas-lanche, mas antigamente havia noção de legado, a mulher era apenas um meio, não um fim, isso era um pensamento de modo geral, haviam Leis para punir as mulheres que agiam de má-fé, hoje as Leis apenas punem os homens de boa-fé.

O homem atualmente precisaria ter muito mais autocontrole, conhecimento de si próprio, estudo filosóficos, treinamentos físicos pra fortalecer a mente e o corpo e uma educação voltada ao seu legado como homem, mas o que vemos é a decadência da "educação" masculina, eles são educados para serem bons esposos, respeitosos, sensiveis, carentes; elas são educadas para serem independentes, não precisarem de "ninguém", etc, ou seja, "uma fábrica de bunda e uma fábrica de piroca".

Pra quem tem filhas: sua função como pai será muito importante, mas não tão importante e árdua como se tiver um filho, tarefa hercúlea.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Pseudo-exceções e o Instinto Protetor do Macho - de Trglodita - 13-10-2020, 03:42 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)