Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Seleção Calopsita de Futebol em 2013
@"hjr_10" Vamos lá, zé empolgadinho... típico perfil que gosta dar corda pra pouca coisa.

É ruim tem que ficar se 'explicando', ainda mais pra quem se faz de besta, porém é o que você quer.

Citação:O cara diz para pensarmos além, não conhece sequer 5 jogadores de futebol , só fala groselhas e no final diz que "essa é minha opinião e você tem a sua".
Errado e já começa colocando palavra onde não tem. Eu disse que do atual elenco do Flamengo, que é o time que assisto aos domingos, eu mal conheço uns 5 jogadores. (Por assistir pouco, falta de interesse.)

hjr_10 Escreveu:Meu Deus do céu, raça ruim é o tal do brasileiro, porra, gosta de falar do que não sabe e ainda quer ter razão.

Novamente errado. Temos opiniões diferentes. Em momento algum eu disse que a minha é superior ou a certa comparada a de vocês, apenas diferente. Se você lesse direito não estaria prolongando essa bosta aqui, ô povo difícil...

hjr_10 Escreveu: Desconfio que você assista aos jogos do Flamengo, pois até pouco tempo o técnico era o Jorge Jesus e ele ficava revoltando à beira do gramado quando percebia algum indício de drible ou jogada sem objetivo.
Sim, se você for afalbetizado e possuir um cérebro minimamento funcionando perceberá que eu disse isto um pouco mais cedo. 

"Hoje minha interação com futebol se resume a jogar de vez em quando e assistir alguns jogos do Flamengo..."

Citação:O senhor é um fanfarrão de marca maior, um verdadeiro falastrão.

Olha o nível que chegamos após um simples comentário sobre a seleção de 2006 e a atual...

Citação:***edit: e o principal: Quando estão por cima da carne seca, seguem o debate custe o que custar. Quando são desmascarados, começa essa conversa fiada de "ain debater em fórum de anônimos?". SEU CALÇA CAGADA!

É por essas e por outras que dizem sobre não se discutir religião, futebol e política... não haverá conclusão alguma. O hrj pelo visto não sabe o que significa ter um opinião diferente e ficar quieto.

Admin2" Escreveu: 
Não gosta de discutir em assuntos inúteis (palavra suas) mas, não perde um assunto dessa característica;

E não gosto mesmo, fiz meu post e saí. Discordaram, eu disse que respeito, tudo bem. O zé atenção começou a tempestade no copó d'água.

Se eu criasse tópicos sobre edificação, estaria chovendo no molhado. Sempre que posso eu ajudo algum membro, sou bem paciente comparado a alguns aí.

Sobre os outros pontos já resolvemos em épocas passadas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Seleção Calopsita de Futebol em 2013 - de Slavic - 07-10-2020, 06:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Seleção brasileira de Dunga – Primeiros amistosos Guardião 1 817 28-09-2020, 10:53 AM
Última Postagem: Subsolo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)