Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Seleção Calopsita de Futebol em 2013
(07-10-2020, 02:21 PM)Slavic Escreveu:
(07-10-2020, 12:30 PM)hjr_10 Escreveu: [...]
Não é chuteira preta e falta de tatuagem que ganha jogo.
[...]

Pense além... quero dizer que não jogavam para se aparecer. Os dribles, por exemplo, ocorriam quando realmente não havia outra saída no meio da zaga, hoje o cara prefere dar um drible bonito pra sair na capa da revista ou quer inventar de driblar na cara do gol sem necessidade alguma. Jogadores estão focados na aparência, em besteiras.  

"O pai tá on, o pai tá on" e perde o jogo. Óbvio que ainda existem jogadores raçudos como o Pepe e Thiago Silva, mas aí é outro papo. 

Discordo totalmente e você provavelmente não assiste muitos jogos de futebol.

Nem mesmo o Neymar, com toda fama que tem, faz esse tipo de coisa. Esse tipo de drible irresponsável acontecem quando o jogo esta com um placar elástico (3x0, 4x0 ou mais). O futebol europeu baliza o futebol aqui e no mundo todo, e lá a objetividade é lei. Jogadas verticais, dribles somente em marcação homem a homem e sempre priorizam o passe (em profundidade ou não).

Me fale quais jogadores atuando no Brasil são exímios dribladores? O futebol arte esta morrendo. Neymar utilizou de uma lambreta para escapar da marcaçao na linha de fundo, em um jogo do campeonato francês e levou um cartão amarelo por "desrespeito". Puta que me pariu.

Estão sufocando o talento natural, individual só porque os pernas de pau não conseguem driblar. Saudades Garrincha, Ronaldinho, Ronaldo, Alex, jogadores brilhantes do futebol plástico.

Edit: e sobre oque o o rapaz disse acima: Brasil perdeu a copa porque os jogadores não se tocaram que futebol é esporte competitivo e profissional, e agem como amadores. Não levam treino a sério, não estudam. Já se foi o tempo onde apenas talento resolvia tudo. São movidos na base do dinheiro sem esforço.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Seleção Calopsita de Futebol em 2013 - de Gorlami - 07-10-2020, 02:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Seleção brasileira de Dunga – Primeiros amistosos Guardião 1 817 28-09-2020, 10:53 AM
Última Postagem: Subsolo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)