07-10-2020, 11:46 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-10-2020, 11:49 AM por Slavic.)
A seleção de 2002-2006 foi a última que jogou pra valer, haviam jogadores sérios, sem tatuagens, sem preocupação com instagram ou chuteiras coloridas, a representatividade da nação era o que importava acima até mesmo do próprio ego. Éramos temidos e respeitados.
2010 o Felipe Melo metido a cachorro louco estragou o jogo da seleção, em 2014 aquela vergonha de 7x1, em 2018 o Neymídia enterrou sua carreira ao cair o tempo inteiro, virou piada mundial. De verdade, eu não entendo esses caras... quando eu jogo uma pelada qualquer com os amigos, - que não vale nada -,me esforço ao máximo independente se estou no ataque ou na defesa, imagine estar em um evento mundial jogando pelo seu país, por um legado; os jogadores atuais e ególatras não compreendem a importância disso.
Hoje minha interação com futebol se resume a jogar de vez em quando e assistir alguns jogos do Flamengo, se você me perguntar o nome de 5 jogadores, não vou saber te responder. Nunca fui doente por clube pra ficar zoando os outros quando ganha, triste quando o time perde ou ficar debatendo horas e horas sobre títulos, esquema tático e outras futilidades. Gosto de acompanhar os jogos com uma visão mais fria, para extrair algumas técnicas e aplicá-las quando EU estiver jogando.
![[Image: SB.png]](https://i.ibb.co/nz6jtYJ/SB.png)
Saudades de um tempo que não volta...