06-10-2020, 10:13 PM
(06-10-2020, 03:30 PM)Minerim Escreveu: Essa bicha deve soltar purpurina pelas unhas puta que o pariu, as lágrimas devem ser de glitter...Vai tomar no cu, garotinho premiado. Tenho tempo para perder com suas babaquices não. Eu sei que é capaz de postar coisa boa, então faça esse favor a todos nós. Fica aí com o cu dando bote querendo chamar atenção, tenho mais o que fazer.
@Wild vc é trans, está usando hormonios femininos ? Seu estilo de escrever é uma afronta a testosterona...
(06-10-2020, 06:20 PM)candango Escreveu: Caros confrades, não creio que seja um assunto inútil, mas muito pelo contrário, é de suma importância o debate deste assunto.
É possível notar que os veteranos já estão mais que cientes que, namoro/relacionamento a distância é algo praticamente impossível de se sustentar, não só pelas possíveis dificuldades de locomoção e de dinheiro, mas pelo fato de que muitas vezes a semente da dúvida paira na mente do homem, no sentido de que, a mina pode ser a mais tranquila do mundo mas o homem sempre vai ter aquela pulga atrás da cabeça com pensamentos do tipo: será que vale o esforço, será que ela pega outros, pra quais lugares ela vai e etc.
Quero dizer que, o real problema esta na mente do homem e de suas incertezas e inseguranças, pois mesmo em uma relação em que a mina more a 100m do cara ele pode ter os mesmos questionamentos exemplificados anteriormente, quem dirá em uma a distância.
Os novatos podem ainda ter muitas dúvidas e inseguranças em relação a isto, as vezes até por quererem dar continuidade a um relacionamento ilusório a distância, ou por buscarem aprovação social no forúm para eliminarem a dúvida e continuarem a empoderar a garota.
Efim, já tive problemas com coisas parecidas antes, não recomendo à nenhum confrade passar por situações assim.
A dúvida é válida, afinal tem pessoas com estilos de vida diferente. Meu pai por exemplo, tem época que teve que viajar muito por conta do emprego. Meu tio que é caminhoneiro também, mesma coisa. De certa forma é um "relacionamento a distância" pois há épocas que eles ficam distantes de casa por vários dias. Não me consta que nem minha mãe nem minha tia traíram, mas aí eram tempos diferentes, né.
Mas a regra geral é essa, não vale a pena não. A pessoa não pode se sujeitar a isso de bom grado.
Toda vantagem que a gente pode ter sobre controle do nosso território (casa, família, mulher, bens) é em vão se o cara não pode estar presente fisicamente para acompanhar.
Mas também é como foi dito, a mulher pode morar na esquina e aprontar, fazer uma viagem da facú e aprontar, pode os dois ser casados e quando você tiver trabalhando e ela aprontar. Não tem circunstância certa.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)