Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina)
(01-10-2020, 11:43 AM)Berzerk Escreveu: Eu tenho visto de tudo:

1 - mulheres novas que usam o auge da beleza pra "fisgar" um partidaço e sossegam (BEM RARO);
2 - mulheres novas no auge da beleza que literalmente transam com dezenas de cafas diferentes em menos de um ano (BEM COMUM);
3 - mulheres novas que no primeiro sinal de declínio da beleza já param rapidinho com a promiscuidade e entram no "modo busca" de casamento (POUCAS, mas tem);
4 - balzacas trintonas em franco declínio da beleza que vivem como se estivessem PRA SEMPRE na fase 2 (COMUM);
5 - E por fim as ex-promíscuas, já bem derrubadas, que rodaram o carrosel das picas e estão OU ressentidas e sozinhas OU ressentidas se relacionando com homens submedianos (COMUNÍSSIMO).

Mas tenho também visto muito (mas MUITO) homem submediano ressentido e choroso com as mulheres 2. São exatamente os mesmos que vão ficar com as mulheres 5...
Pela lógica do texto deveriam aceitar uma submediana com baixa kilometragem, mas ficam babando ovo e loucos pra serem escravos-eunucos das destacadas. Aí a conta não fecha MESMO.
Bora olhar pro espelho TAMBÉM.

Eu tenho uma tia que está na fase 5, com um aleatório submisso, e a filha dela, minha prima, na fase 2, ela fala que só fica nos beijos, e que não dá pra qualquer um, e eu nem sei se é ou não verdade, mesmo se for, é uma versão soft da 2, de qualquer forma.

Acho incrível como mulher REALMENTE NÃO GOSTA DE TER UM CARA MEDIANO DO LADO DELA. Esse marido da minha tia, é praticamente um servo dela, se ela quiser fazer alguma loucura, como mudar de cidade trocar de emprego, ele VAI TER QUE LARGAR O EMPREGO DELE E SEGUIR ELA, PONTO. E o pior É QUE ELE FAZ ISSO, APARENTEMENTE SEM NEM PESTANEJAR, ela tem uma filha com outro cara, de uns 12 anos ainda, minha outra prima, não a mais velha, mas irmã dessa, e ela praticamente foi ensinada a chamar ele de pai, mesmo conhecendo o pai legítimo.

O que é mais engraçado é que provavelmente minha tia nem ideia tem, mas se ela quisesse, poderia tranquilamente cobrar uma pensão dele por paternidade socio afetiva, são 10 anos de união, mesmo com vários rumores dela já ter colocado chifre nele, e mesmo assim foram 10 anos, mas provavelmente ela nem tem ideia dessa história de paternidade socioafetiva porque ela é praticamente o homem da casa, pense, ela trabalha ensinando peão a dirigir caminhão em autoescola, ela é o homem da relação.

Minha prima é mais feminina que minha tia, mas minha tia quando mais nova não tinha aspecto bruto de caminhoneiro que tem hoje, ela era daquelas bonitinhas da época que pegava geral, tanto que teve a primeira filha com 15 anos.

A minha prima, apesar de nunca ter engravidado, está nessa fase 2 ai faz tempo, primeiro achou um zé droguinha pra namorar, e desde que levou chifre dele, ta ai curtindo a vida, bebendo e não ligando pro futuro.

Mas duas conversas que eu tive com ela, em dois momentos diferentes de nossas vidas, me fizeram pensar sobre a ignorancia das mulheres em geral nessa faixa etária.

A primeira, eu perguntei se ela não tinha medo de acabar não achando alguém, caso ficasse nessa vida até uns 30 anos, e ela disse que "tava de boa" que era só olhar a mãe dela, minha tia, e ver como ela tinha achado alguém, ela simplesmente não percebeu, ou fingiu que não percebeu, que aquilo não é um relacionamento saudável e verdadeiro, e que minha tia não estava nem um pouco satisfeita com aquela situação, ela colocou aquela relação como se todas a relações realmente fossem boas relações, mas aposto que ela não se imaginando terminando com um cara como a minha tia terminou(basicamente, um cara longe de ser alguém destacado em qualquer meio que seja, um homem comum e desmoralizado).

Mais ou menos nessa época, antes dela ir para uma festa, eu vi ela conversando com umas amigas sobre relacionamento, e falando que depois dos 30 é que elas iam deixar para pensar nisso, que queriam "curtir".

E ai vem a segunda conversa que eu tive com ela, pouco tempo depois, eu não sei se eu perguntei, ou se chegamos no assunto por acaso, mas perguntei para ela se ela pensava em ter filhos, e ela falou que pensava, para minha surpresa, porque eu genuínamente achava que, pelo estilo de vida dela, ela iria responder, pelo menos, algo como nem to pensando nisso agora mas não, ela não só falou que queria ter, como falou que queria ter pelo menos uns 3 ai sim eu fiquei surpreso, e ai uma ficha caiu, pelo menos pra mim.

A maioria simplesmente não tem ideia de como as coisas funcionam, e acha que é simples assim ficar até os 30 e poucos "curtindo a vida adoidado" e de repente, resolver sossegar sem mais nem menos e esperar o cara perfeito aparecer para terem vários filhos e viverem um conto de fadas.

Não é nem questão de ego mais, depois desses diálogos, eu acredito sinceramente, que tem muita mulher que anda descolada da realidade, e de como as coisas funcionam na vida, especialmente quando se trata de casamento e filhos.

Mas isso são só relatos soltos e reflexões, não tem como eu afirmar nada de fato.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina) - de Novo Mundo - 01-10-2020, 03:28 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)