01-10-2020, 12:32 PM
(01-10-2020, 11:43 AM)Berzerk Escreveu: Eu tenho visto de tudo:
1 - mulheres novas que usam o auge da beleza pra "fisgar" um partidaço e sossegam (BEM RARO);
2 - mulheres novas no auge da beleza que literalmente transam com dezenas de cafas diferentes em menos de um ano (BEM COMUM);
3 - mulheres novas que no primeiro sinal de declínio da beleza já param rapidinho com a promiscuidade e entram no "modo busca" de casamento (POUCAS, mas tem);
4 - balzacas trintonas em franco declínio da beleza que vivem como se estivessem PRA SEMPRE na fase 2 (COMUM);
5 - E por fim as ex-promíscuas, já bem derrubadas, que rodaram o carrosel das picas e estão OU ressentidas e sozinhas OU ressentidas se relacionando com homens submedianos (COMUNÍSSIMO).
Mas tenho também visto muito (mas MUITO) homem submediano ressentido e choroso com as mulheres 2. São exatamente os mesmos que vão ficar com as mulheres 5...
Pela lógica do texto deveriam aceitar uma submediana com baixa kilometragem, mas ficam babando ovo e loucos pra serem escravos-eunucos das destacadas. Aí a conta não fecha MESMO.
Bora olhar pro espelho TAMBÉM.
Essa mulherada sem rumo ai não é muito diferente da rapaziada do churrasquinho, futebol e pagode, é a mesma coisa, são as duas metades da laranja, para cada perdida existe um perdido, essa é a nossa realidade social é nossa cultura de promiscuidade e putaria, anos de novelinhas inocentes, é o Tchan do Brasil, funk e cultura de liberdade sem responsabilidade levaram a nossa sociedade a essa situação que vivemos, o problema todo é que para que um ser humano alcance a plenitude de sua capacidade intelectual, financeira, profissional, espiritual e etc., leva anos e anos de dedicação, o que acontece com essa população que se lança como formiga para dentro da fogueira da promiscuidade ? Se tornam pessoas pela metade sem desenvolvimento pessoal.
Como é possível para um país produzir riquezas sem uma massa crítica ? sem mão de obra qualificada ? sem pessoas com inteligência, criatividade, capacidade de ação ordenada e resiliência para evoluir e levar a sociedade que vive para um novo patamar, seja do micro no seu bairro, cidade e munícipio ao macro, ou seja, para nosso pais. Esse debate que começa com a cabeça da mulher virada por femininazismo, liberdade sem limite, falta de responsabilidade até mesmo com os filhos e etc, leva nossa sociedade a bancarrota econômica, vivemos em uma pais de desqualificados, até os ricos do Brasil não tem compostura, são pessoas fúteis, cuja bagagem existencial é budismo de Instagram "gratidão", frases de funk como "recalque da inimigas" com cristianismo de conveniência, "Deus é bom com quem é do bem", "Ninguém pode julgar" e lixos a mais, chegamos nesse nível de bestialidade e idiotismo.
Vou fazer um declaração polêmica, se uma mulher se formou, trabalha, paga suas contas, não tem filhos e esta lá pelos seus 40 anos e resolve liberar geral, para mim é indiferente, não que isso seja o ideal na minha visão de realidade, porém, ela se desenvolveu academicamente e profissionalmente e não submete os filhos a presenciar a mamãe girando em um carrossel de rolas, o que me incomoda no Brasil é essa maldita cultura desses filhas da puta que são influencer digital, youtuber, isso para mim não é profissão, não exige nenhuma qualificação pessoal, ai essas porras começam a glamourizar seu lixo existencial e a multidão de bestas aplaudem essas antas, proliferando esse idiotismo crônico no nosso pais.
o que eu vejo dessa mulherada ai é sempre o mais do mesmo o termômetro é a porra da aparência, escolher mulher por aparência é ser idiota, prefiro uma mulher um pouco acima do peso que seja uma mulher formada, leitora, que trabalhe e se sustente lá pelos seus 30 anos, do que pegar uma porcaria de uma novinha com 20 anos que fala "pobrema" e que senta na minha rola ao ritmo de funk, não tenho mais o luxo de pensar com a cabeça de baixo, hoje como estou já rumo aos 40, mulher mais nova para mim tem que ter 27 anos, mais nova que isso não tem cabeça para ter um diálogo, a mulherada não tem vocabulário, capacidade de abstração, manipulação de conceito e conhecimento de matemática básica, esse tipo de mulher é para comer e cair fora, o problema é que um monte de mané se apaixona por essas retardadas e depois ficam cheio de traumas, o culpado foi ele porra, a mulher nem se quisesse conseguiria esconder a ignorância dela.
Para uma indivíduo evoluir, homem ou mulher ele precisa abrir mão de muita coisa e isso se chama amadurecimento, cortar baladas, más companhias, diminuir na cachaça, precisa buscar formação pessoal, conhecimento extra curricular, conhecimento prática dentro do ramo de atuação, fazer leituras de vários temas, assistir filmes de qualidade, ouvir música de qualidade, ir a museus, teatro, precisa exercitar o corpo, precisa estabelecer uma prática religiosa saudável, se envolver com trabalhos sociais, fazer caridade, ou seja, como uma pessoa que vive em baladas, regada a alcool e drogas, vivendo em função de sexo, preocupado com likes em redes sociais e sem nenhum tipo de informação vai gerar boa coisa, eu não aceito namorar com mulher que não tenha formação universitária, que tenha o mínimo de leitura e não tenha a mínima capacidade de diálogo, sou muito exigente para esse posto, o que eu vejo é cara que na primeira sentada se apaixona, mete sem camisinha e depois vive um inferno emocional e quer culpar a mulherada, como se nessa altura do campeonato elas estivessem escondendo a boa merda que são, nunca foi fácil ter um relacionamento estável, hoje não é diferente.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.