Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina)
Eu tenho visto de tudo:

1 - mulheres novas que usam o auge da beleza pra "fisgar" um partidaço e sossegam (BEM RARO);
2 - mulheres novas no auge da beleza que literalmente transam com dezenas de cafas diferentes em menos de um ano (BEM COMUM);
3 - mulheres novas que no primeiro sinal de declínio da beleza já param rapidinho com a promiscuidade e entram no "modo busca" de casamento (POUCAS, mas tem);
4 - balzacas trintonas em franco declínio da beleza que vivem como se estivessem PRA SEMPRE na fase 2 (COMUM);
5 - E por fim as ex-promíscuas, já bem derrubadas, que rodaram o carrosel das picas e estão OU ressentidas e sozinhas OU ressentidas se relacionando com homens submedianos (COMUNÍSSIMO).

Mas tenho também visto muito (mas MUITO) homem submediano ressentido e choroso com as mulheres 2. São exatamente os mesmos que vão ficar com as mulheres 5...
Pela lógica do texto deveriam aceitar uma submediana com baixa kilometragem, mas ficam babando ovo e loucos pra serem escravos-eunucos das destacadas. Aí a conta não fecha MESMO.
Bora olhar pro espelho TAMBÉM.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina) - de Berzerk - 01-10-2020, 11:43 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitante(s)