Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nutrição e Degeneração Física
@Héracles

Eu me lembro, me fodia pra ganhar uns kgs, e ai queria secar depois, mesmo com 80 e poucos kg seco eu parecia uma pedreiro. Depois fiz o que vc indicou, um bulking de quase um ano comendo mais de 5000kcal/dia, meio sujão mesmo e subi pra 95kg. Depois fiz um cutting só pra baixar bem o BF e agora me mantenho em bulking de novo, sempre com uns 800 a 1000kcal de superávit calórico, mesmo assim mantendo Bf bem baixo.

(28-09-2020, 09:43 AM)Reale Escreveu: @Héracles tinha esquecido de responder os anos, eu "treino" desde 2017, mas com dieta e consistência, um ano. Vou tentar fazer isso, agora que voltei para a academia, está mais fácil fazer treinos mais pesados do que em casa, em bulking eu realmente patinei, tentei ganhar massa e fiquei gordo, GORDO, mas quando fiz um cutting, eu realmente tive resultados, emagreci e até ganhei um sixpack de leve, mesmo na quarentena, antes eu só comia como um jumento sem saber direito o que tava fazendo. Agora que a dieta se ajustou, e as academias estão parando com essa frescura de quarentena, acho que vou conseguir seguir mais firme.

Em relação ao dia do lixo, como não sou atleta, eu não vou largar não  Yaoming mas vou reduzir, estava fazendo DOIS, dias do lixo, vou reduzir para apenas um, mas mesmo fazendo dois, consegui perder 15kg, mas percebi que esses dias me fizeram estagnar depois de um tempo, agora eu vou fazer as coisas direito. Como estou em superávit, vai ser mais fácil me acostumar com apenas um dia de lixo.

Como eu disse, pra manter um corpo "normal" já vai estar na frente da maioria dos chimpas em que todo dia é dia de lixo, agora se quiser o algo a mais não terá como fugir do que funciona.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Nutrição e Degeneração Física - de Temujin - 22-10-2017, 08:36 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de CONAN - 29-05-2018, 04:24 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de CONAN - 29-05-2018, 06:07 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de Trglodita - 28-09-2020, 03:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que os Tópicos Dieta, Nutrição e Masculinidade são Conectados Temujin 2 1,739 12-03-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Raynor

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)