27-09-2020, 05:47 PM
Citação:O pessoal aqui só prega "real é na rua", mas se o cara não tiver lido bem NA entre outras coisas, ele nunca vai entender as dinâmicas sociais ou vai demorar muito pra pegar o jogo.
Por isso que digo que o realista médio tá uns 5 anos atrás do redpill americano. Pra mim os dois se complementam.
Na real eu acho que Nessahan é um bom nível de entrada, mas a forma que ele escreve deixa a desejar, e o fato dele ser um ser anonimo também não ajuda, Rollo é um cara que bota a cara, e ao meu ver, explicou de uma forma bem mais pragmática e objetiva as relação entre gêneros, justamente porque ele faz isso sem temperar seus textos com sarcarmo e hipérboles, cada texto que eu leio dele é um lampejo que eu tenho na mente, ele realmente sabe do que fala.
Teve um texto que ele fala sobre uma feminista russa que jogava água nos homens que estavam com as pernas abertas no vagão, uma situação simplesmente idiota e que aparentemente não merecia atenção, mas a forma como ele dissertou realmente me fez pensar. E a maioria dos textos dele são assim, começa com uma situação aparentemente simples, mas ele consegue te fazer enxergar naquela situação simples, algo novo e que realmente faz sentido, ele consegue fazer isso nos textos dele.
Não só Nessahan, mas todo cara que se preze, deveria, pelo menos dar uma lida nos textos dele.
Aqui está o link do livro traduzido, um aleatório de boa vontade resolveu traduzi-lo para a nossa língua, com o intuito de esclarecer o máximo de mentes possível, vários caras que leram o livro, falaram que foi uma mudança de paradigma na vida deles: https://pastebin.com/u/J4ckSavage