27-09-2020, 02:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-09-2020, 02:15 PM por Wild.)
(27-09-2020, 01:32 PM)Reale Escreveu: Ah sim, eu li em inglês porque estou treinando, você já chegou a ler os livros dele? A teoria dele de girar os pratos e a associação que ele de alpha fucks beta bucks explica muita coisa das relações entre os sexos nos dias de hoje, o cara realmente manja. Depois que eu li os livros dele, não tive muito mais com o que me surpreender, ele simplesmente pegou a sociedade atual, e colocou em um livro, explicando tim tim por tim tim tudo que um cara médio precisa saber pra não ser passado pra trás.
Em relação ao envelhecimento das mulheres, parte dessa fonte veio dele também, segundo ele, o valor da mulher atinge o pico aos 20 e poucos anos, os dos homens, aos 40 e poucos, agora eu não sei o quanto isso é verdade, porque um cara jovem e com um corpo atlético também vai ser muito mais atraente do que um cara com 40 e poucos, por mais que se cuide. Mas de qualquer foram, ele sempre trás relatos de caras falando que o jogo virou para eles com o passar do tempo.
Se isso é uma verdade irrefutável ou não eu não sei, mas gosto de usar isso como motivação para me tornar uma pessoa melhor
Valeu, meu inglês infelizmente é muito ruim, e mesmo tendo feito cursinho, tenho dificuldades de acompanhar.
Mas já usei material dele mais de uma vez, o pouco que vi é muito bom. Sinal de que tenho que estudar mais também, pra ver se encaro um livro todo. Se tiver link, seja tradução ou não, eu ficaria grato.
O pessoal aqui só prega "real é na rua", mas se o cara não tiver lido bem NA entre outras coisas, ele nunca vai entender as dinâmicas sociais ou vai demorar muito pra pegar o jogo.
Por isso que digo que o realista médio tá uns 5 anos atrás do redpill americano. Pra mim os dois se complementam.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)