Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja
(26-09-2020, 02:25 AM)Hombre de hielo Escreveu: Não é questão de insegurança, as mulheres são sádicas por natureza!

Se saindo daqui, encontrasse um amigo teu com tua última ficante (vocês já acabaram), como lidaria com isso?

Ué, desejaria sorte ao casal e que me chamassem pro casamento, por que eu gosto de bolo.

Yaoming trollface Casamento Gargalhada

Mas sério, Hombre, qual a dificuldade de entender que a partir do momento que a vaca te deixa, ela pasta onde ela quiser? Que seus "amigos" também tem vida independente e fazem o que quiserem da mesma forma?

Se fosse um dos meus amigos de verdade, em primeiro lugar eles já evitavam a moça logo de cara, pois se eu tivesse terminado com ela, já saberiam que coisa boa não é, no mínimo com o sentido aranha ligado eles ficavam.

Os caras são meus "guarda costas" e eu deles, a gente sempre troca ideia sobre os causos e as garotas espertinhas da vida, e por vezes já vimos um buraco na estrada do outro e advertimos para safar o amigo. Acho bordeando o impossível a gente aproveitar "resto" um do outro.

Para qualquer um que assumir as garotas que já deixei, se deixei foi por um bom motivo. Boa sorte para quem quiser tentar a sorte kkkkkkk. Independente do caso, quem ficar com a moça, tá me fazendo favor de me livrar dela kkkkkkkkkkkk

E para dizer que não é só hipotético, já aconteceu caso similar.

Já aconteceu da minha ex ter ficado com um cara na minha frente só tentar fazer ciúmes, isso numa festa. Dava pra ver que era cena, quando vai ver o cara, era um brother (colega) que a gente sempre conversava no ônibus na volta pra casa, acho que ela nem imaginava que o cara era meu chegado. Até hoje hoje converso com esse colega, super normal, o cara gente boa demais não imaginava que era minha ex. No dia da festa, depois dela ter ido embora ainda fiquei com outra garota, só foi lucro pra mim.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja - de Wild - 27-09-2020, 11:35 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)