25-09-2020, 10:45 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-09-2020, 10:47 AM por Wild.)
(25-09-2020, 08:57 AM)Dallas Escreveu: Alguns caras tem uma tara com isso de que as moderninhas vão se arrepender no futuro. Esqueçam essa paranoia, parece que o sentido da vida dos caras é passar pelo inferno na Terra, ficar bem sucedido e aí sim receber a aprovação da princesinha idosa, o batismo do cavaleiro medieval, será que não dá pra passar uma borracha nisso? Puta que pariu.
Então, caro confra. Na verdade isso é um 'truque' mental que a gente precisa para poder abstrair e passar adiante, para poder aceitar um caminho oposto que a gente tava seguindo. É só a gente convencendo (ou se enganando) a nós mesmos.
Se isso é efetivo ou necessário? E eu lá sei. É capaz que no fim as espertinhas acabem se dando bem? Sim, é inteiramente plausível.
Mas acreditar que ela está seguindo uma escolha ruim e que a gente está indo por um caminho melhor é reconfortante. Não estou dizendo que a gente tem que basear nossa autoestima nisso, se as espertinhas se dão bem ou se fodem, pouco importa, isso não é da nossa conta. É isso o que você quer dizer e isso eu entendo bem e concordo 100% contigo.
Mas ainda assim é fato de que as mulheres estão se dando cada vez mais mal com suas escolhas, de forma geral, e isso é culpa inteiramente delas. A gente tá tentando fazer nossa parte aqui e discutindo e tentando apontar isso, já que o fórum é público, inclusive deixando bem claro o por quê dos homens estarem desertando dos relacionamentos com as mulheres atuais.
Isso é utilidade pública para homens e mulheres por aí Brasil a fora.
A gente tá cansado de ver essa, mas todo novato que aparecer vai re-discutir esse mesmo assunto de novo e de novo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)