Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina)
#14
(24-09-2020, 11:10 PM)loeb Escreveu: Essas minas novas estão com o rosto corroído pelas maquiagens, uma cara esbranquiçada e sem vida.
Não podem ficar sem, pois ficam muito feias.

Percebi isso também, antigamente uma mulher sem maquiagem continuava com um aspecto saudável no rosto, eu trabalho no ramo da polícia, e tem uma policial que quando vai trabalhar, pelo que eu percebo, não usa maquiagem, e agora que teve filho, provavelmente não está usando mesmo, mas o rosto dela é normal, deve ter uns 35 anos, se não me engano, então é de uma geração um pouco mais para trás, e o tipo de pessoa que não curte maquiagem, ainda mais sendo policial.

Agora eu noto por uma prima minha, pelas amigas dela, ou quando vejo esses tutoriais aleatórios de maquiagem que aparecem aleatóriamente no face ou insta, onde a mulher começa sem maquiagem e vai se maquiando, que sem maquiagem, todas elas ficam com uma cara pálida, e olheiras enormes, todas, sem exceção, eu acho que essa geração é a que mais usa maquiagem pra qualquer merda, minha prima já chegou a usar pra ir no supermercado, hoje não sei se faz mais isso.

Vai ser interessante ver o efeito disso lá pelos 28 ou 29 anos, porque até uns 5 ou 6 anos atrás, não havia esse uso excessivo de maquiagem como ha hoje, usava mais em ocasiões especiais, hoje se usa pra qualquer festa que vai, e essa mulherada vai em festa quase todo dia.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina) - de Novo Mundo - 25-09-2020, 08:04 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)