Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja
É incrível como vocês conseguem fazer uma Odisséia em tópico sobre um tema simples, e pior: conseguem desvirtuá-lo de "mulher filha da puta" para "o que é ou não amigo". Qual a necessidade disso? Falar muito e usar palavras bonitas para parecer inteligente no fórum? Yaoming

(21-09-2020, 12:50 AM)Guardião Escreveu:
Comentário do Guardião: Aparentemente essa realidade tem mudado, há pouco tempo uma reportagem mostrou uma mulher que foi agredida em um bar e ninguém a socorreu, e vimos nas imagens que foi por culpa dela mesma. Torçamos para que mais homens deem mais valor para si próprios.

Ora, ora... mas não era só papo de mgteen que isso iria acontecer? Cadê quem duvidou? Espero que aconteça mais e mais, se não for da minha família eu viro a cara mesmo e finjo que nada aconteceu. Se são mulheres independentes para tudo, então defendam-se sozinhas.

Essas dias uma prima minha metida a feminista moderna soltou um "em briga de marido e mulher se mete a colher sim!", e eu disse que o cemitério esta cheio de homens que bancaram heróis. Se ela ficou com raiva ou não, que se foda.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja - de Slavic - 24-09-2020, 08:20 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)