Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina)
Caramba, Sagita, pega leve, filho. Pessoal, chamem o carinha do Setembro Amarelo pra aparar esse hôme.

Eu achava que já tinha ido pessimista demais no que escrevo (o trecho abaixo no spoiler), mas aí você foi longe demais kkkkkk.

Spoiler Revelar
(21-09-2020, 10:40 PM)Wild Escreveu: No fundo talvez toda mulher já saiba disso. Muitas correm para colocar o máximo de temperos possíveis para esconder que a carne já está envelhecendo, tentando adiar indefinidamente o inevitável. Mas vem dia, vai, o Deus Cronos cobra a sua taxa. A taxa para mulheres, apesar de certeira, ainda tá barata, comparado ao número de homens que foram parar embaixo da ponte e embaixo da terra, mas ao menos os homens podem ter a chance de se recuperar. 

Um dia eles podem ter o que almejam, enquanto a mulher com os sensores de dopamina destruídos vai ter que se contentar com cada vez menos. É uma lógica cruel, mas certeira, o período da fertilidade feminina é apenas um flash na vida dela, que vivem bem mais que os homens na média geral e ficarão amargurando por bem mais anos também.

Ou seja, para sobreviver elas terão que se juntar com o que mais repugnam. Por isso que se alguém dizer que eu tenho frescura com mulher mãe solteira ou balzaca rodada, eu uso esse argumento: Imagina se fosse o contrário, eu ia querer algo agora que passei minha vida toda fugindo? Muitos calam, outros dizem que tenho que adaptar com o que tiver, a contragosto. 

Enquanto estamos vivos temos um número limitado de chances e escolhas, ao menos a gente ainda tem alguma. Nossa sociedade permite que a gente possa recuperar lá na frente o resultado dos nossos esforços e ter opções de mulheres, e como é algo ganhado com suor e esforço, é muito mais valorizado.

Observa que mulheres que vivem de aparência ou um cara se for um esporte onde dependa demais do físico e aposente cedo, se um destes não tirar a bolada enquanto novo, tá fudido. Já a gente sempre terá uma chance a mais lá na frente se fizer tudo certinho.

E foda-se, não importa se o cara se torna um caixa eletrônico ambulante ou se a novinha é uma máquina de sexo pago. Tanto faz. A gente vive em sociedade para ajudar a saciar as necessidades dos outros mesmo, não tem nada de errado nisso.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina) - de Wild - 24-09-2020, 12:18 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)