Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja
(22-09-2020, 06:13 AM)Reale Escreveu:
(21-09-2020, 07:25 PM)hjr_10 Escreveu:
Spoiler Revelar
Olha como as coisas são.
Foi relendo o tópico e a minha postagem que acabei de me dar conta do seguinte: eu corri sérios riscos de algo parecido com o que vocês relataram acontecer comigo.

Digo, pois minha última namorada arrumava confusão em todos os lugares que nós íamos, a ponto de eu evitar sair com ela e pedir as coisas mais pelo ifood. Isso já faz uns anos, mas me veio o insight só agora. Olha que coisa louca, velhos, puta que o pariu.

Eu saia com ela já receoso, pois sabia que alguma treta ela ia tentar arrumar (e o manginão aqui, todo receoso, mas não falava nada, pqp, frouxo da porra).
Não esqueço de uma vez que fomos ao cinema e ela arrumou treta com dois caras que estavam nos bancos de trás. De acordo com ela, estavam chutando o assento dela. Ela nem pensou duas vezes, virou para trás e mandou um "vocês vão chutar meu assento até quando? dá licença que quero assistir meu filme".

Se fosse esse fato isolado, por mais que a abordagem dela tenha sido totalmente desproporcional, pois se os caras gostassem de briga, com certeza eu teria que enfrentá-los, eu até entenderia, mas caralho, não era possível que era tão azarada assim de sempre nas nossas saídas, algo acontecer com ela.

Enfim, deixando apenas uma experiência pessoal aqui, achei bem válido, pois nunca parei para pensar nisso e com o tópico e as observações de vocês, percebi que corri sérios riscos.
Depois que passei a ter a leitura como hobby, esses insights acontecem com mais frequência. Minha capacidade associativa aumentou absurdamente depois de ler livros.

A real salva vidas!

Como esse relacionamento acabou? Agora fiquei curioso Gargalhada, se ela fazia isso até com estranhos, imagino que o pau vivia pegando entre vocês dois, e não no bom sentido.

Tivemos várias idas e vindas.
Numa dessas, minha mente se abriu e minha visão clareou. Pior que foi exatamente isso que aconteceu, mesmo. Eu sabia que aquilo não ia dar certo e que minha vida estava um inferno, mas não sei dizer o porquê de sempre estar insistindo naquilo. Até que aconteceu isso, tudo ficou muito claro em minha cabeça.
Terminei e nunca mais quis saber dela.

Faz uns anos isso. Creio que essa foi a minha real virada de chave de mentalidade, atitude e posicionamentos na vida.
Mateus 21:22
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja - de Subsolo - 23-09-2020, 08:06 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)