Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nutrição e Degeneração Física
Se não me engano o @Héracles disse que é OK comer uma pequena quantidade de carboidratos se você faz exercícios intensos, o famoso "merecer os carboidratos" mas eu não lembro em que tópico ele falou isso, e se é pra comer antes ou depois  Yaoming de treinar. 

Eu gosto de comer antes, ai como bastante, para depois, ingerir mais proteína.

Para dormir, eu gosto de comer só proteína e gordura pura, nada de carboidratos. Ovos são ótimos nesse caso.

Em relação a tópico, eu sempre vejo uma contradição no ramo dos fisiculturistas, todos os caras que fazem vídeos relacionados a dieta falam que comer carboidratos mudou a vida deles pra melhor e bla bla bla.

Um bom exemplo disso é o gabriel arones que vive postando essa foto dizendo que antes ele não comia carboidratos e passava mal: 

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcT9a-2pm6kKgy3HOJkKf...w&usqp=CAU]

Mas tem também o canal do Tiozão, que fala que foi justamente o oposto, a dieta sem carboidratos que melhorou a qualidade de vida dele, e o cara tem um shape muito parecido com o da foto direita acima com 50 anos na testa.

Tem também a questão do estresse... vizinhos barulhentos, dependendo da função, precisar ficar acordado em horários fora do padrão, as vezes você simplesmente é obrigado a viver um estilo de vida antinatural, isso que eu ainda moro no interior. Fico imaginando como deve ser pro cidadão médio de metrópole...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Nutrição e Degeneração Física - de Temujin - 22-10-2017, 08:36 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de CONAN - 29-05-2018, 04:24 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de CONAN - 29-05-2018, 06:07 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de Novo Mundo - 22-09-2020, 06:38 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que os Tópicos Dieta, Nutrição e Masculinidade são Conectados Temujin 2 1,739 12-03-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Raynor

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)