22-09-2020, 01:26 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-09-2020, 01:30 PM por Fernando_R1.)
Spoiler Revelar
- Relações humanas são imprescindíveis, o fato é que há uma banalização da palavra amigo, mas a vida em sociedade preconiza certo nível de confiança mútua, na minha época de policia eu tinha pouca relação de com meus parceiros de rádio patrulha, mas confiava neles a minha própria pele, pense o que é trabalhar com um parceiro que vai fugir correndo na hora da troca de tiros e te deixar sozinho na rabuda. Sinceramente, não queria saber se o meu 'ponta 2' tinha esquema de roubo por fora, se ele era corno, se tinha amante, isto não me interessava!
Citando o confrade Dallas:
"Fora isso o cara tá certo, façam um exame de consciência em vocês, homens gostam de se sentir desejados pelas amigas da namorada assim como as mulheres gostam de se sentir desejadas pelos amigos do namorado, mesmo que não haja atração sexual esse desejo tá lá, disfarçado de qualquer outra coisa mas tá lá sim."
Sim, já tive namoradinhas com primas gostosinhas, que me cantavam na cara de pau, eu ficava balançado por elas? Sem dúvidas!
Agora, entre desejar na mente e bolar um plano para marcar uma saída por fora com uma prima gostosa ou amiga da minha mulher há uma distancia enorme, um abismo profundo, eu sei a diferença disto e também sei o que pode acontecer se o adultério for descoberto. Não fazia por questões óbvias de princípios e de respeito a mulher que eu me relacionava.
Se vai haver traição ou não isso aí eu pouco me importo, assim como se a mulher vai ou não atrás dos amigos do cara é outra bobagem irrelevante.
Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ... Aí é que há toda diferença, é simplesmente saber domar suas vontades, controlar seus impulsos, sob pena de dar aquela desculpa fdp de que: eu não resiti, aconteceu, não consegui me segurar ...
Alguns já perderam esta distinção entronizando em seu coração um modus operandi de vida cretino e sacana, guiado por vontades carnais, que acha que ser homem é enfiar o buraco em todas as bucetas que aparecerem, inclusive as mulheres de seus amigos ... Vai dar serto sim abiguinho! confie no seu potensial!