Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja
(22-09-2020, 11:15 AM)Dallas Escreveu: Cansei de ouvir "ih, ó lá o esquisito fechadão", mas de uma coisa eu tenho toda certeza do mundo, nunca morri por isso. No dia em que um suposto amigo te roubar, dentro de sua própria casa, ou então te passar a perna, aí você vai saber o que é amigo nesse mundo, e como vai. Não que eu seja um emo niilista e birrento que tem raiva da humanidade, mas quando me mostram um telefone lotado de contatos ou então redes sociais cheia de seguidores, stories, selfies e essas bobagens todas, ou convites pra festas e mais festas eu fico me perguntando se eu sou mesmo normal.  

De resto, falo com quem tenho que falar; converso ao máximo quando acho alguma pessoa interessante; dou "bom dia", "boa tarde" e "boa noite" pra todos, sem distinção, mas esse de negócio de amigo aí é coisa de contar nos dedos de uma mão e talvez nem passe disso (esses eu valorizo). Eu penso que é mais fácil achar uma exceção do que um amigo, mas vai saber né..., cada um que cuide das suas contas.

Você ignorou completamente o comentário brilhante do Bandeirante, sobre interdependência, sociedade, camaradagem pra criar um espantalho de que "amigo" é qualquer um, que só serve pra balada, festa, farra.

Já falei isso aqui antes, não empurre goela abaixo essa falácia do "lobo solitário", "não preciso de ninguém". Garanto que muitos aqui já conseguiram um emprego pela indicação de um amigo, alguém já foi socorrido por um amigo quando o carro quebrou ou tava sem grana. Se isolem nos seus quartos e vejam a merda que vai dar.

Não vi ninguém aqui dizendo que tu deve achar que todos são seus amigos ou que se deve confiar cegamente em qualquer um por aí .
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja - de Gorlami - 22-09-2020, 11:28 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)