Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina)
Eis aí um texto épico do Batman, como a tempo não se via. O cara tinha escrito muita coisa boa, nossa senhora, espero que recuperem o máximo o possível.

Isso me lembra que o povo do FdB me rechaçou por eu ter dito isso a minha ex pós termino (num contexto que ela tinha sacaneado comigo e expliquei que se tivesse sido com outro poderia ter sobrado merda pro lado dela, não menos). "Hoje você pode escolher, amanhã terá que se contentar com o que sobrar". Foi desnecessário? Com certeza, até eu vejo isso agora. Talvez ela já soubesse disso inconscientemente, mesmo sendo um tanto mais nova que eu. Sei lá.

Mas mesmo assim, espero que essas palavras ressoem pra sempre e um dia lá na frente ela lembre disso. Não por que eu quero ter alguma satisfação pessoal com isso, mas sim por que ambas as partes perderam por más escolhas da parte dela. É necessário que cada escolha tenha uma repercussão e um dia a conta vai chegar nela. Por isso não me arrependo de ter dito. Se ela achou ruim ou não, problema dela.

No fundo talvez toda mulher já saiba disso. Muitas correm para colocar o máximo de temperos possíveis para esconder que a carne já está envelhecendo, tentando adiar indefinidamente o inevitável. Mas vem dia, vai, o Deus Cronos cobra a sua taxa. A taxa para mulheres, apesar de certeira, ainda tá barata, comparado ao número de homens que foram parar embaixo da ponte e embaixo da terra, mas ao menos os homens podem ter a chance de se recuperar. 

Um dia eles podem ter o que almejam, enquanto a mulher com os sensores de dopamina destruídos vai ter que se contentar com cada vez menos. É uma lógica cruel, mas certeira, o período da fertilidade feminina é apenas um flash na vida dela, que vivem bem mais que os homens na média geral e ficarão amargurando por bem mais anos também.

Ou seja, para sobreviver elas terão que se juntar com o que mais repugnam. Por isso que se alguém dizer que eu tenho frescura com mulher mãe solteira ou balzaca rodada, eu uso esse argumento: Imagina se fosse o contrário, eu ia querer algo agora que passei minha vida toda fugindo? Muitos calam, outros dizem que tenho que adaptar com o que tiver, a contragosto. 

Existem várias outras divisórias da Matrix feminina (uma vez tentei marcar com o Barão de gravar um podcast sobre isso, mas sem muito sucesso ainda) que seria interessante falar, mas acho que o mais importante notar que no fundo o que as mulheres tem é medo, são seres inseguros, que querem proteção e usam todo tipo de subterfúgio para tentar escapar dessa sensação terrível de medo de abandono a nível existencial. Se ao menos elas mesmos conseguissem entender e formular melhor isso...

Quando você bota a psicologia evolutiva e os conceitos de mercado sexual e de relacionamentos (eu sei que é redpill americana, taokei?) você começa a ver outro sentido nas ações delas, e começa a entender seus medos, contradições e "escolhas" aparentemente impossíveis que elas tem que tomar com seu sistema que é basicamente instintitivo e bem pouco racional. Dá uma luz nova e boa ótica para o assunto, e responde os porquês de algumas se deixarem levar pela matrix feminina. É bastante pano pra manga, aconselho as leituras.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina) - de Wild - 21-09-2020, 10:40 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)