Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja
Voltando ao tópico aqui, eu no caso do OP preferia pegar meu próprio copo de cerveja e ainda jogar me cima de mim e bradar como tá quente naquele dia, e congratular a mulher por dar um fora no outro lá.

Se ela insistisse em besteirada já falava logo pra organização ficar de olho para caso precise remover a moçoila à força.

...

Nessas horas é bom sempre conhecer o lugar onde vai, se possível os seguranças e até ser amigo do dono e ter esse tipo de precaução (ser amigo de PM a paisana é um belo bônus).

Não adianta pois não existe justiça para a cabeça dessas galinhas briguentas, o cara tem que manter o cool vibes e só, deixa ela mesmo se dar corda para se enforcar. Mesmo auto-defesa é inútil, é melhor usar de outros meios para subtrair a dama do ambiente.

Você só vira os olhos para a mulher e lhe encosta em um fio de cabelo se for o último caso, mesmo assim deixa todo mundo ligado, o dono de aviso prévio, prepara tua rota de fuga, o máximo de coisa registrada o possível, etc. O que você deve fazer é apenas imobiliza-la e impedir de que ela te bata.

Mas se possível nem olhe, ela não deve existir e nem ser um incômodo. Ainda mais se tiver acompanhado de namorado ou outro cachorrinho de guarda. Já ouvi altos relatos de cara que não fez nada e tomou sarrafo por conta de vadia que quer ver o circo pegar fogo.

Peça para um amigo chamar o segurança ou até a polícia. Se for levar tudo as últimas consequências mete um BO na vadia e quem mais for necessário.

Não jogue contra as chances com criaturas assim, que vão fazer de tudo pra foder sua vida por causa do orgulho de merda delas.

E se você namorar uma dessas, apenas arraste ela educadamente para um canto e diga bem sério que vai ter uma conversinha com ela mais tarde... Se desculpe com os parças, a não ser que sejam uns vagabundos, se for, ignore. Em caso de reincidência ameace terminar o namoro e fique sem sair com ela por um bom tempo. Na terceira, dê tchau e benção.

Nada vale mais que o seu sossego, lembre-se sempre.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja - de Wild - 21-09-2020, 09:20 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)