21-09-2020, 08:16 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2020, 08:18 AM por Héracles.)
(18-09-2020, 03:39 PM)Scant Escreveu: Aparentemente fisiculturistas não apresentam longevidade superior a media
Eu nem vou entrar muito nos méritos de quanto esse argumento é retardado. Fisioculturismo, ou qualquer esporte a nível competitivo pode ser qualquer coisa, menos saudável. O que eu falei pro colega foi algo de 200mg de testo a cada 15 dias, enquanto que um fisiculturista do nível que você está indiretamente se referindo vai usar no mínimo, 5-6g/semana de drogas, dos mais diversos tipos e efeitos. E assim como anabolismo é dose dependente, efeitos colaterais também são. Ou seja, são realidades criticamente diferentes, não há como comparar uma coisa com a outra.
É igual você querer comparar a sua saúde, que come um big mac com coca ocasionalmente (eu acho), com a saúde do tetinha que come big mac e coca todos os dias. Indo pela sua lógica, você estaria tão propenso a ter hipertensão ou diabetes quanto o tetinha. E eu não estou falando isso para te convencer, estou falando isso para outras pessoas que acabam lendo essas asneiras aí... a grande verdade é que se você tem medo, é melhor não usar mesmo... mas o seu medo dessas coisas não justifica argumentos cretinos.
Mas uma coisa você tem razão, por mais que eu não goste de admitir, é uma roleta russa mesmo. Cada uma vai responder de alguma forma... mas eu acredito que sem abusos, a chance de dar merda é mínima. Voltando a aquele clichê de sempre, a realidade é que a diferença entre o remédio e o veneno é a dose.
(19-09-2020, 07:19 PM)Sub-Zero Escreveu: uma coisa é certo anabolizantes é mais seguro que a vacina do covid 19 kkkk
Isso sem dúvidas...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)