Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja
É, mas não se engane achando que a decisão desse magistrado reflete a grande parte das sentenças do país hoje. Deveria ser, de fato, mas está longe, bem longe de ser uma regra. Estou para te dizer que essa é a exceção da exceção da exceção.
E se vocês estavam acompanhando o caso, puderam perceber a repercussão nas mídias e redes sociais, todos mostrando indignação na decisão proferida.

Eu acho o cúmulo do absurdo esses caras que arrumam confusão e compram briga por mulheres que eles jamais vão pegar. Se fossem pegar, estariam muito errados, sem pegar então, meu Deus.
Deram sorte que tentaram agredir homens de bem (estou levando em consideração apenas o que vocês relataram), que estavam na festa apenas para curtição. Mas, um dia a sorte acaba e os machos alphas defensores das promíscuas e dissimuladas acabam levando uma bala no peito.

Eu só discordo do comentário do Guardião. Entendo se essa observação foi feita há anos atrás, mas se for atual, não é o que observo.
O que vejo é os homens cada vez mais repelidos a tomarem alguma atitude mesmo que seja para LEGÍTIMA DEFESA, justamente pelo fato de que sairão manginas paladinos da justiça até do boeiro da rua para comprarem a briga da balzaca atrevida.
Mateus 21:22
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja - de Subsolo - 21-09-2020, 08:10 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)